Local

Homem armado interrompe festa de casamento em Broward (FL) e ameaça DJ

O proprietário da Cielo Farms em Southwest Ranches foi preso acusado de nove crimes, entre eles agressão agravada com arma mortal

Dono do salão alugado para festa de casamento ameaça DJ. Foto: Instagram

O vídeo de um homem armado interrompendo uma festa de casamento em Southwest Ranches, no condado de Broward, na Flórida, foi viral no último final de semana. A postagem do DJ Richhomie Jon no Instagram mostra um homem de camisa amarela entrando na recepção, realizada na quinta-feira (2), apontando uma arma e gritando “Saiam!” para os convidados. Identificado como Miguel Rodriguez Albisu, 58, o homem é proprietário da Cielo Farms, local alugado para a recepção. Segundo o DJ contratado, o horário de encerramento da música estava combinado para 11:30pm, mas às 10:50pm alguém o abordou com uma exigência para desligar a música. O DJ então resolveu tocar a última música, quando foi surpreendido por Albisu armado com um revólver.

“Antes que eu percebesse, estava olhando para o cano de uma arma e, naquele momento, quando vi seus olhos, estava preparado para ser morto e deixar meus filhos sem nenhum motivo”, escreveu Richhomie. O vídeo mostra alguns convidados da festa gritando e tentando conter o homem armado, enquanto ele se aproxima do DJ filmando a cena.

Miguel Rodriguez Albisu foi preso pela polícia de Davie na sexta-feira (3) e permanece na cadeia do condado de Broward, acusado de nove crimes, entre eles agressão agravada com arma mortal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo