Histórico

Homem decapita mulher e leva cabeça a delegacia em São Paulo

DA REDAÇÃO – Um homem de 23 anos confessou ter matado e decapitado a namorada grávida na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu na quinta-feira (26), mas somente no sábado (28) José Ramos dos Santos se apresentou a uma delegacia levando a cabeça da vítima em uma mochila, imforma a Folha de S.Paulo.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o corpo de Shirley Souza, 16, foi encontrado por moradores em uma viela próxima à rua Manuel Rodrigues Mexelhão, na Pedreira, por volta das 19h30 do sábado. Quando soube que o corpo foi localizado, Santos buscou a cabeça na casa dele para levá-la à polícia.

Segundo os policiais, Santos embarcou em um ônibus com destino ao centro com a cabeça da vítima e confessou o crime no 1º DP (Liberdade). No local, ele mostrou a cabeça e disse que matou a adolescente após ela assumir que o traiu.

O corpo decapitado foi encontrado por policiais militares nu, enrolado em um lençol e com as pernas amarradas com fios plásticos. Quando o crime foi comunicado pelos PMs à delegacia mais próxima – o 98º DP (Jardim Miriam) -, o delegado responsável afirmou que o suspeito já tinha se entregado no 1° DP.

Em depoimento à polícia, o homem disse que mantinha um relacionamento com a vítima havia cerca de um ano, mas já desconfiava da traição desde o fim de 2014. Ele afirmou que Shirley falava sobre relacionamentos que mantinha com outros homens quando ele estava drogado.

O suspeito disse que a desconfiança aumentou após a mulher engravidar, pois ele disse ter visto na carteirinha de saúde dela que sua última menstruação foi em agosto, quando o casal estava separado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo