Estados Unidos

Homem do Texas atira e mata motorista que parou o carro na porta da sua casa

Namorada da vítima afirma que ele “provavelmente estava perdido e parou para checar o GPS”; dono da casa alegou legítima defesa

Terry Turner foi preso acusado de homicídio (Foto Caldwell County Sheriffs Office)

Um homem do Texas foi preso acusado de homicídio depois de atirar e matar um motorista que parou o carro na porta da sua casa em Martindale. A vítima foi identificada como Adil Dghoughi, de 31 anos.

Segundo informações da polícia, Terry Duane Turner, de 65 anos, alegou legítima defesa. Ele teria se levantado de madrugada para ir ao banheiro e viu um carro parado em sua driveway. Ele então pegou sua arma e saiu para questionar o motorista, que deu ré no carro e foi atingido na cabeça.

Turner disse que a vítima, que é imigrante do Marrocos, apontou uma arma para ele, possibilidade já descartada pelos investigadores. O acusado ligou para o 911 e disse: “acabei de matar um homem”. “Ele tentou fugir, eu fui atrás dele e atirei. Ele apontou a arma para mim e eu atirei”.

O crime aconteceu no dia 11 de outubro, mas Turner só foi preso no último fim de semana.

A namorada do jovem, Sarah Todd, disse que o casal estava visitando um primo em San Antonio e que Adil resolveu voltar para casa. Ela acredita que ele tenha se perdido e parado na porta da casa de Turner para checar o GPS.

“Turner poderia ter feito mil coisas em vez de atirar e matar esse jovem. Eu espero que o júri do caso entenda que a alegação de legítima defesa não e aplica a esse caso”, disse o advogado da família. (Com informações da CNN)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo