Homem é assassinado em uma rua de South Miami-Dade

Esse é o sexto tiroteio na região em quase duas semanas

0
518
Área de South Miami-Dade vem sendo palco de vários tiroteios nas duas últimas semanas (Foto: wsvn.com)
Área de South Miami-Dade vem sendo palco de vários tiroteios nas duas últimas semanas (Foto: wsvn.com)

Um homem foi baleado e morto em South Miami-Dade, disse a polícia. O homicídio de terça-feira (9) à noite é o mais recente de uma série de tiroteios na área que feriu mais de 11 pessoas em quase duas semanas. A polícia de Miami-Dade informou ter encontrado o homem morto pouco depois das 9:00pm na área da Southwest 252nd Street e 128th Avenue ao responder a um alerta do ShotSpotter, um sistema que notifica a polícia sobre tiros em uma área.

A polícia disse que o homem, cuja identidade não foi divulgada, tinha cerca de 30 anos. Detetives dizem não ter informações sobre o atirador ou o motivo que levou ao tiroteio. Este é pelo menos o sexto tiroteio no sul de Miami-Dade desde 29 de julho, quando quatro adolescentes foram baleados e feridos no Cutler Manor Apartments, 10875 SW 216th St.

Os outros tiroteios:

▪ 30 de julho — Duas pessoas são baleadas e levadas ao hospital após uma briga por causa de um carro estacionado na Southwest 220th Street e 116th Avenue. Menos de cinco minutos depois, a polícia é alertada sobre tiros na Southwest 231st Lane e 113th Place e encontra um buraco de bala em uma cerca.

▪ 3 de agosto — Três mulheres e dois homens são baleados e feridos em um atropelamento do lado de fora do complexo de apartamentos Perrine Rainbow, 10000 SW 173rd Terr, em West Perrine.

▪ 7 de agosto — Gregory Arrington Jr., 23, é morto por um tiro na cabeça no cruzamento da Southwest 263rd Terrance e 141st Court.

▪ 8 de agosto — Um jovem de 16 anos é baleado e gravemente ferido em 10625 SW 171st St. em West Perrine.

A polícia está pedindo a qualquer pessoa que tenha informações sobre qualquer um dos tiroteios que ligue para Miami-Dade CrimeStoppers no número 305-471-TIPS (8477). Você também pode visitar www.crimestoppersmiami.com e selecionar “Give a Tip”.