Comunidade

Homem é preso acusado de gravar estudantes tomando banho em Miami

Ele alugava um quarto para estrangeiras em seu apartamento e tinha câmeras instaladas

Homem está preso sob acusação de voyeurismo
Homem está preso sob acusação de voyeurismo

Um homem foi preso, na terça-feira (25), acusado de filmar secretamente estudantes tomando banho. Winston Vargas, de 45 anos, alugava um quarto para as meninas em seu apartamento localizado na 1601 Euclid Ave, em South Beach, Miami.

De acordo com a ocorrência policial, as vítimas se mudaram no início da semana para o apartamento de Vargas que alugou um quarto com banheiro para as estrangeiras. A polícia informou que as meninas encontraram três relógios com câmeras escondidos no banheiro e chamaram a polícia.

A polícia, então, pediu a uma das vítimas que ligasse para o acusado e dissesse que queria o dinheiro do aluguel de volta porque descobriu câmeras no banheiro. O homem concordou em devolver o dinheiro e foi surpreendido por policiais quando chegou em casa.

Ele disse que devolveria o dinheiro caso as vítimas não o denunciassem formalmente. Depois, ele negou que tenha colocado as câmeras e acusou um homem da Inglaterra de ter cometido o crime, mas não informou o nome da pessoa. Vargas foi preso sob acusação de voyeurismo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo