Local

Homem é preso acusado de tentar raptar criança de 4 anos em playground em Palm Beach Gardens, FL

Menino estava brincando com a irmã de oito anos quando o homem se aproximou e tentou levar a criança; pais estavam em casa em frente ao local e ouviram gritos

Homem teria tentado raptar criança de 4 anos (Foto Reprodução CBS)

A polícia prendeu um homem de 37 anos acusado de tentar raptar uma criança de quatro anos em um playground localizado em condomínio em Palm Beach Gardens, FL. O incidente aconteceu por volta das 7 da noite de domingo (21) no complexo de apartamentos San Merano at Mirasol.

O acusado, que também mora no condomínio, teria tentado deixar o local com a criança, que brincava no local com a irmã de oito anos. Investigadores disseram que a menina gritou, vizinhos se aproximaram e conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia.

A mãe das crianças, que preferiu não se identificar, disse à CBS que os filhos sempre costumam brincar no playground, que fica em frente à casa onde moram. Ela disse que estava em casa com o marido preparando o jantar quando ouviu os gritos da filha.

“Quando chegamos lá fora, vi um estranho segurando meu filho e, quando a irmã tentou impedir, o homem a empurrou”, disse a mãe. Ela disse que o suspeito estava “resmungando, incoerente e cambaleando”.

Ninguém ficou ferido. O suspeito vai responder por tentativa de sequestro de menor de idade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo