Homem é preso ao tentar jogar um jacaré vivo do telhado de um prédio na Flórida

Antes de ameaçar lançar o jacaré, o suspeito segurou o réptil de porte médio pelo rabo e o arremessou contra o toldo do prédio, e então o pisoteou

0
1153
Policiais prenderam o suspeito e resgataram o animal que foi devolvido ao local de onde foi retirado (foto: Daytona Beach Police Department)

A polícia  de Daytona Beach prendeu um homem na noite de quinta-feira (15), após ele ser flagrado tentando lançar um jacaré vivo da cobertura de um edifício comercial próximo a rodovia A1A.

Segundo os agentes o rapaz mora em Homestead e falou que estava “ensinando uma lição” ao animal.

Ele foi identificado como William ‘Bubba’ Hodge , de 32 anos. De acordo com os relatórios policiais, Hodge foi avistado pelos agentes que faziam uma ronda no local.

Eles o observaram por alguns minutos e reportaram que, antes de ameaçar lançar o jacaré, Hodge segurou o réptil de porte médio pelo rabo e o arremessou contra o toldo do prédio, e então o pisoteou  duas vezes.

Ao ser detido, o suspeito revelou aos oficiais que havia roubado o animal de um campo de golf.  Ele foi acusado de cinco crimes, incluindo crueldade, posse ilegal de animal, roubo e ação criminosa.

O jacaré foi devolvido à administração do Congo River Golf, de onde Hodge alegou tê-lo roubado.