Comunidade

Homem é preso em Doral (FL) por exercício ilegal da medicina

Samir El Charif, de 29 anos, foi preso por prática ilegal da medicina; ele fazia atendimento em duas clínicas estéticas e tinha diversos seguidores no Instagram

Samir El Charif foi preso FOTO Doral Police via Instagram
Samir El Charif foi preso FOTO Doral Police via Instagram

A polícia de Doral (FL) prendeu Samir El Charif, de 29 anos, nesta quarta-feira (7), por exercício ilegal da medicina. Ele foi acusado de praticar a medicina sem licença e por se passar por médico, aplicando injeções de botox e fazendo outros procedimentos estéticos.

De acordo com a polícia, o Departamento de Saúde da Flórida recebeu uma denúncia em fevereiro de que uma pessoa sem licença estaria atuando em duas clínicas em Doral – 3900 Northwest 79th Avenue #233 e 2670 Northwest 97th Avenue -.

Para confirmar a denúncia, agentes disfarçados de clientes marcaram uma consulta com Charif e, na hora da consulta, o prenderam. “Doral tem tolerância zero com profissionais sem licença operando na cidade. Os pacientes têm que ficar atentos. Médicos sem licença não são médicos e eles podem causar sérios danos aos seus pacientes”, ressaltou a polícia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo