Brasil

Homem é preso em flagrante no Rio ao receber drogas dos EUA via Correios

No momento da abordagem, Leonardo Paiva Leocádio da Silva estava recebendo uma encomenda contendo dois quilos de maconha tipo skank

Leonardo Paiva Leocádio da Silva foi preso em flagrante recebendo skank via Correios. Foto: G1

Foi preso em flagrante, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (3), Leonardo Paiva Leocádio da Silva, de 32 anos. Segundo Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), ele utilizava um endereço comercial, na Avenida Rio Branco, para receber drogas via serviço dos Correios. No momento da abordagem, ele estava recebendo uma encomenda contendo dois quilos de maconha tipo skank.

Segundo as autoridades, a droga seria repassada a consumidores da Zona Sul e da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Depois de dar voz de prisão em flagrante a Leonardo, a polícia foi até o endereço residencial dele, em Botafogo. No local, foram encontrados uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 357, além de munição, balança de precisão, caderno de anotações e uma quantia em dinheiro.

Leonardo vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O telefone da DRE para denúncias anônimas sobre tráfico de drogas e crime organizado é o (21) 98596-7485.

*Com informações do G1.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo