Histórico

Homem é preso em Tampa após jogar filha de 5 anos de ponte

Criança foi atirada de altura de 20 metros; corpo da menina foi encontrado horas mais tarde

“”

DA REDAÇÃO (com CNN) – Um homem de 25 anos foi preso próximo à cidade de Tampa, na costa oeste da Flórida, na quinta-feira (8), após atirar sua filha de 5 anos de uma ponte com 20 metros de altura. A criança morreu afogada.

O crime aconteceu em St Petersburg e Johnchuck foi preso em flagrante. Um policial passou a seguir o carro de Johnchuck por volta da meia-noite após notar que ele seguia em alta velocidade.

O oficial acabou presenciando o momento em que o homem parou o carro sobre a ponte, abriu a porta do passageiro, agarrou a filha e a atirou da ponte.

Trecho do boletim de ocorrência diz que Johnchuck então “pegou a criança e propositalmente a atirou na água (…) em seguida deixou a cena do crime”.

Policiais ainda tentaram resgatar a criança da água, mas havia muita correnteza. O corpo da garotinha, que se chamava Phoebe, foi encontrado horas mais tarde.

Apresentado a uma corte local no mesmo dia em que foi preso, o homem afirmou ao juiz que dispensaria advogados de defesa. Segundo ele, Deus o defenderá nos tribunais.

“Eu não quero um advogado indicado pelo Estado. Quero deixar isso nas mãos de Deus”, disse Johnchuck, que segue preso sem fiança estipulada pelo juiz.

Baixe nosso aplicativo