Homem é preso na Flórida suspeito de usar USPS para enviar drogas a várias cidades

Morador de Sebastian usava serviço postal para despachar cocaína, fentanil e metanfetamina a usuários em diferentes regiões do estado; ele foi preso sem direto a fiança

0
883
Agentes encontraram drogas e dinheiro com o indivíduo (foto: Sebastian Police Department)

Um morador de Sebastian, na Flórida, foi preso nesta quarta-feira (7) após ser pego usando o serviço postal para enviar drogas a diferentes cidades do estado. O esquema foi descoberto por meio de uma ação conjunta do Sebastian Police Department’s Special Investigations Unit e do Department of Homeland Security. As autoridades não esclareceram há quanto tempo o traficante usava o USPS( United States Postal Service) para despachar o produto ilegal, e nem revelou o nome do indivíduo.

De acordo a investigação, os agente descobriram que o traficante iria despachar uma quantidade razoável de drogas na unidade do Main Street Post Office e armaram uma emboscada. Quando o suspeito estava próximo ao local, ainda no carro, houve uma tentativa de para-lo ainda o trânsito, mas o homem fugiu e foi capturado após uma perseguição. Ele está preso sem direito a fiança e aguarda julgamento na Corte Judicial do condado. Entre os produtos ilegais que seriam despachados pelo possível criminoso estão cocaína, fentanil e metanfetamina. Os policiais também apreenderam dinheiro e maconha.