Homem encontrado morto em Pompano Beach

0
990

A vítima foi identificada como Russell Buddie

Uma pessoa foi encontrada morta no 3165 W. Atlantic Blvd., onde funciona um shopping plaza em Pompano Beach. Os policiais estão considerando as circunstâncias da morte bastante suspeitas.

O homem, identificado como Russell “Russ” Buddie, era o proprietário da R&T Air Conditioning Inc., no shopping center da Lincoln Park North, localizado na 3100 West Atlantic Boulevard.

“Russ era um sujeito legal e estava sempre por aqui”, disse Pam Damato, de Boca Raton, que também trabalha no plaza. “Ele tinha uma empresa para administrar. Deus o abençoe.”

Pam Damato, que trabalha bem perto da R&T Air Conditioning, disse suspeitar de crime. Ela contou ter sido roubada neste plaza seis anos atrás.

“Esta área não é boa”, revelou a mulher. “Nossos escritórios foram roubados, e nossos aparelhos de ar condicionado foram arrancados por trás. Eu nem tento vir aqui se não tiver outras pessoas por perto”, completou.

A polícia ainda tem poucas informações sobre o caso, mas já iniciou as investigações para descobrir as causas da morte de Buddie.