Histórico

Homem invade shopping e mata cinco pessoas nos EUA

Os disparos chegaram ao fim depois que a polícia matou o suspeito

Várias pessoas foram atingidas por tiros efetuados por um atirador que invadiu um centro comercial no final da noite desta segunda-feira, 12, em Salt Lake City, no estado de Utah. Antes de ser morto pela polícia, o homem deixou cinco mortos.

“Nós temos seis fatalidades aqui e múltiplas vítimas nos hospitais. O que posso confirmar é que o suspeito foi morto pela polícia”, afirmou à Associated Press a detetive Robin Snyder. As vítimas foram encontradas dentro do centro comercial, mas ainda não há informação sobre idades e se são homens ou mulheres.

De acordo com testemunhas, o homem fez um tipo de trincheira e trocou tiros com a polícia, que estava do lado de fora do centro comercial. O homem foi encurralado em frente a uma loja de roupas infantis. “Eu vi os policiais chegando e trocando tiros com o homem. Depois, ele ficou encurralado, mas mesmo assim continuou atirando” afirmou Barrett Dodds, proprietário de uma loja, que assistiu à ação do segundo andar do shopping.

Barb McKeown, de 60 anos, foi avisada por duas mulheres sobre o que estava acontecendo. “Só então que comecei a escutar os tiros, mais altos à medida em que iam sendo disparados. Ela e outras três pessoas se jogaram no chão e só saíram da loja em que estavam quando tiveram certeza de que era seguro.

Filadélfia
Um homem entrou na segunda-feira, 12, num edifício da Filadélfia e matou pelo menos três pessoas antes de cometer suicídio, informou a polícia da cidade, no estado americano da Pensilvânia.

A imprensa de Washington informa, no entanto, que quatro pessoas morreram como resultado do ataque, além do agressor.

Durante uma entrevista coletiva, o subcomissário de polícia, Richard Ross, informou que o crime aconteceu na sala de conferências de um empresa. Ele não deu mais detalhes e explicou que foi aberta uma investigação.

“É uma situação trágica, que não se esperava na Filadélfia”, comentou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo