Homem mata o próprio genro por engano na Flórida

Genro voou da Noruega para os EUA especialmente para o aniversário do sogro

0
1489
Christopher Bergan veio especialmente para o aniversário de Richard Dennis, mas acabou morto pelo sogro. (Reprodução/TV)

Um homem atirou e matou acidentalmente o próprio genro, que tinha vindo especialmente da Noruega para fazer uma supresa. O caso aconteceu na terça-feira (1), em Gulf Breeze (FL), informou a polícia numa coletiva à imprensa local.

Christopher Bergan, de 37 anos, resolveu fazer uma surpresa no aniversário do sogro, Richard Dennis, de 61 anos, e voou da Noruega para a Flórida. Chegando à casa, Bergan pulou a cerca e bateu na porta dos fundos sem se anunciar e se escondeu atrás de um arbusto. Dennis, pensando tratar-se de um outro parente com quem havia discutido mais cedo, abriu a porta com uma arma na mão. Bergan então pulou de repente detrás da moita para fazer a surpresa. O sogro confundiu Bergan com o outro parente com quem discutira, e atirou nele com uma pistola semi-automática .380. Uma bala atingiu o coração do genro e o matou na hora.

A procuradora-assistente estadual, Amber Rowland, informou que Dennis não terá de responder pelo acidente. “Não vou culpar Mr. Dennis pelo que ele fez. Ele tinha acabado de discutir com um parente na frente de casa…”, disse Bob Johnson, sheriff do condado de Santa Rosa. “… poucas horas depois, batem à sua porta, e quando ele a abre alguém aparece de repente por detrás de uma moita. Não se pode censurá-lo pelo que ele fez.”

O sheriff pediu orações para a Dennis e sua família.