Comunidade

Homem mata quatro crianças depois de fazê-las reféns em Orlando

Segundo a polícia, ele se matou em seguida; comunidade da região está abalada com a tragédia

Homem matou quatro crianças e se matou em seguida
Homem matou quatro crianças e se matou em seguida

Uma tragédia abalou Orlando e região na terça-feira (11), depois que uma situação com quatro crianças reféns terminou com todas mortas. O assassino também foi encontrado morto pela polícia.

As autoridades identificaram o responsável pelo crime como Gary Wayne Lindsey Jr., de 35 anos, que tinha passagem pela polícia e estava na condicional. O chefe da polícia de Orlando, John Mina, informou que Gary era pai de duas crianças e padrasto de outras duas.

“Essas crianças lindas nunca machucaram ninguém”, diz o site do GoFundMe criado para arrecadar fundos para o funeral. As crianças foram identificadas como Iraya, de 12 anos, Lillia, de 10, Aidan, de seis anos, e Dove, de um ano de idade.

Tudo começou na noite de domingo (10), quando Gary atirou em um policial por volta de 11 da noite e fez as crianças reféns em um apartamento. A partir daí a polícia manteve contato com o sequestrador durante todo o dia de segunda-feira (11). Os policiais resolveram entrar na casa por volta de 9 da noite, quando encontraram um rastro de sangue e um cenário de horror. Todos estavam mortos com marcas de tiros.

“Nós não temos ideia de quando essas pobres crianças perderam suas vidas”, disse o chefe de polícia. Ele afirmou que os policiais trabalharam durante todo o tempo tentando preservar as vidas, mas infelizmente tudo acabou de forma trágica e triste.

O policial atingido por Gary está internado em estado crítico.

Os moradores do condomínio em que aconteceu o crime viveram dias atípicos, sendo revistados a todo o tempo na entrada e na saída de casa. Eles disseram que Gary parecia ser uma pessoa amigável e prestativa.

Gary Lindsey Jr. matou quatro crianças e se matou
Gary Lindsey Jr. matou quatro crianças e se matou
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo