Homem nu é baleado na rua em Hollywood

0
599

Ele teve as roupas levadas por um amigo na praia, e ao voltar para casa foi baleado

DA REDAÇÃO, COM SUN-SENTINEL – Uma história bizarra e trágica deixou perplexos os moradores de Hollywood, no Sul da Flórida. Um homem de 22 anos, foi assassinado a poucos metros de casa ao sair nu da praia porque teve as roupas levadas por um amigo enquanto estava no mar.

Jandei Cherry, músico e pai amoroso de uma filha prestes a completar três anos, foi deixado na praia por um amigo que pegou suas roupas e p skate. Sem ter o que fazer, ele correu para casa nu.

De acordo com a polícia, um motorista se assustou ao ver o homem nu, tirou satisfações com Cherry, os dois brigaram e o homem atirou no estômago de Cherry que morreu no hospital.

A polícia identificou o homem que atirou como Duke Laguerre, de 29 anos. Ele disse aos policiais que estava dirigindo no sentido oeste em Hollywood Boulevard entre 5 e 5:30 am quando passou pelo homem nu e voltou. A polícia não revelou mais detalhes do depoimento do suspeito, mas afirmou que não há indícios de que eles se conheciam.

A família e os amigos de Cherry estão transtornados com o ocorrido e afirmam que ele era uma pessoa especial. “Nunca encontrei alguém com a alma tão boa quanto a de Jandei”, afirmou uma colega de trabalho. “Ele merece ser lembrado pelo que ele foi e não por ser o homem correndo nu em Hollywood”, disse.

O homem que levou as roupas, o skate e a carteira de Cherry era seu colega de trabalho. Eles saíram depois do trabalho, foram para a praia, tiveram uma briga e o amigo levou seus pertences.