Histórico

Homem procurado pela polícia de Newark pode ser brasileiro

Suspeito atropelou e matou uma menina de 11 anos e estaria na Flórida

A polícia de Newark ainda está à procura de um homem moreno claro, de cabelos pretos e origem latina, que teria entre 25 e 35 anos, suspeito de ter atropelado e matado uma criança de onze anos de idade há alguns meses. No site da corporação (www.npdmostwanted.com), as autoridades afirmam que o criminoso “pode ser brasileiro”.
Segundo o detetive Todd McClendon, responsável pelas investigações, no dia e hora do acidente acontecia um festival brasileiro nas imediações e, por isso, há a possibilidade do atropelador, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima, pertencer à comunidade brasileira. “Mas isso é apenas uma possibilidade, não estamos fazendo qualquer acusação”, apressou-se em dizer o policial.
O fato aconteceu em junho, mas voltou à tona nos últimos dias, depois de que a polícia recebeu informações de que uma van semelhante à que atropelou a menina foi vista na Flórida. O veículo, uma Ford Econoline azul, tinha naquela ocasião o nome e o telefone da empresa, que presta serviço na área de construção, afixados na carroceria. O detetive McClendon não confirmou se a pista foi apurada e se limitou a dizer que as investigações estão em andamento e qualquer dica pode ajudar na busca pelo criminoso.
A recompensa por informações sobre o paradeiro do suspeito, cujo retrato falado está disponível na Internet, está em três mil dólares e o telefone da polícia de Newark é (877) 695-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo