Local

Homem que se masturbava espanca idoso em Kendall

Desinibido e bêbado, ele está sendo processado por agressão e exposição indecente

Dewayne Vandergriff foi preso por agredir velhinho com socos (Foto: Doral Police)

Um homem identificado como Kerry Dewayne Vandergriff, de 39 anos, deu um soco em um idoso que pedia que ele parasse de se masturbar no estacionamento do supermercado Fresco y Mas, em Kendall, no sul da Flórida. Os policiais receberam o chamado e, chegando ao local, ouviram da vítima que encontrou o agressor alcoolizado, drogado, com as calças abaixadas e se masturbando a céu aberto.

O idoso se aproximou para pedir que interrompesse o ato. Nesse momento, Vandergriff começou as agressões com socos, causando uma laceração no lado do rosto, de acordo com o relatório dos agentes. Mesmo caído, o velhinho continuou sendo espancado. A polícia algemou e prendeu o desinibido agressor, que cheirava fortemente a álcool, tinha olhos injetados de sangue e era incapaz de andar em linha reta. Transportado para o Hospital Regional de Kendall, começou a se masturbar ainda no corredor, na frente de policiais e profissionais de saúde.

Levado para o Centro Correcional Turner Guilford, Vandergriff enfrenta várias acusações, como agressão a uma pessoa de 65 anos ou mais, exposição indecente e intoxicação desordenada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo