Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Fase muito positiva em que o sucesso começa a acontecer no campo profissional. Você terá oportunidade de conquistar a estabilidade financeira. Momento especial no seu relacionamento afetivo, favorável para reconciliações. Chances de ganhos em jogos aproveite, a sorte está no ar.

Número da Sorte: 131; Cor: Rosa

Mensagem Astral: Otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança e confiança.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Aproveite as oportunidades. Você terá excelentes chances de crescimento no trabalho. Por isso, procure inovar com responsabilidade, você só tem a ganhar. Com a pessoa amada, tente se mostrar mais seguro e mais íntimo. Viagens de questões profissionais não devem ser descartadas!

Número da Sorte: 494; Cor: Turquesa

Mensagem Astral: “As pessoas só fazem de você, aquilo que você permite que elas façam!”


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Confie no seu talento e trabalhe com otimismo, fé e dedicação. Fase em que irá conseguir retorno financeiro dos seus esforços. Fase de paz e harmonia com o par aproveite para colocar o diálogo em dia.

Número da Sorte: 501; Cor: Creme

Mensagem Astral: É preferível provar o veneno de uma grande paixão do que morrer na solidão!


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Se cooperar com seus colegas de trabalho, você será devidamente recompensado. As finanças começam a dar sinal de melhora, mas só gaste o necessário, tente poupar.  Com a pessoa amada, procure agir de forma mais carinhosa e demonstre todo seu amor.

Número da Sorte: 443; Cor: Salmão

Mensagem Astral: “Onde existe amor existe um toque divino. Tome tempo para incluir o amor na sua vida.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Organize o seu trabalho e irá conseguir o sucesso que vem buscando. Pode sair para compras de uso pessoal ou doméstico mas sem exagero.  Favorável para negociar com imóveis e assinatura de papéis. O Clima de paixão e romantismo, pode fazer sua relação afetiva esquentar. Ouse um pouco mais.

Número da Sorte: 381; Cor: Azul

Mensagem Astral: As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Tente demonstrar sua eficiência ao cumprir suas tarefas no setor profissional. Os astros prometem boas possibilidades de lucro, aproveite. Fase em que deve resolver sua vida afetiva, use palavras positivas, carinhosas e evite comentar sobre o passado e planejem o futuro.

Número da Sorte: 165; Cor: Lilás.

Mensagem Astral: O segredo de realizar é acreditar e fazer!


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Os conflitos e disputas no ambiente de trabalho, devem ser evitados com sabedoria. O ciúme pode abalar a relação afetiva, valorize sua alto estima e sua auto confiança.

Número da Sorte: 274; Cor: Rosa

Mensagem Astral: Não se deixe levar por coisas que te frustraram no passado. Apenas olhe para frente e verá um novo horizonte adiante aplaudindo suas vitórias.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Use sua criatividade para conquistar  os seus sonhos profissionais. Fase positiva para iniciar reforma, compra ou venda da casa própria. Procure ser mais carinhoso(a) e dar mais atenção ao seu  par afetivo. Pode tentar a sorte em jogos.

Número da Sorte: 942; Cor: Prata

Mensagem Astral: Na vida há duas coisas, o momento e o motivo, nunca perca um momento por um motivo, pois você poderá ter várias vezes o mesmo motivo, mas nunca o mesmo momento.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Você está bem posicionado no setor profissional, não desista dos seus sonhos. Entrada extra de dinheiro deve equilibrar suas finanças. Se mostre mais gentil ao tratar com as pessoas à sua volta. Busque apimentar seu relacionamento afetivo, usando todo o seu charme e sedução.

Número de sorte: 923; Cor: Marfim

Mensagem Astral: “Na nossa vida é assim: Tudo acontece, mas quanto mais a gente batalha mais a gente cresce.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Nesta fase você estará a todo vapor no que se refere ao campo  profissional. Pode ir em frente com mudanças que pretende fazer nesse setor. As finanças estão em fase de crescimento, aproveite para poupar. Atração física vai mexer com o rumo no amor, mas não se deixe levar pelas aparências. Não troque o certo pelo duvidoso.

Número da Sorte: 485; Cor: Dourada

Mensagem Astral: Só tem fim o que não é cuidado. Se não quisermos ver o fim do amor, cabe a nós cultivá-lo para que ele não desapareça.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Continua a fase positiva no campo de trabalho, com chances de uma promoção ou entrada de um dinheiro extra. Os astros favorecem o seu signo fortalecendo todas as suas iniciativas. No amor, seu relacionamento tem tudo para se firmar, faça sua parte, lute pelos seus ideias.

Número de sorte: 647; Cor: Cores claras

Mensagem Astral: Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim!


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Para não ter problemas no trabalho, evite ficar em redes sócias e trate de cumprir suas tarefas com cuidado. Você estará tentado a gastar fora do orçamento, contenha-se. Procure se acertar com seu par afetivo, esqueça as mágoas do passado. Renove a chama da paixão com criatividade e sabedoria.

Número da Sorte: 695; Cor: Amarela

Mensagem Astral: “Não viva de sonhos, mas construa o que você chama de realidade.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo