Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Durante esta semana, para não se desviar da vitória, evite fazer as coisas com pressa, vá com calma e faça uma coisa de cada vez. Você só tem a ganhar se adotar novas atitudes positivas na vida afetiva. Equilibre suas emoções fazendo exercícios que gastem muita energia.

Número da sorte: 879; Cor: Verde claro

Mensagem astral: Somos interiormente pura energia… E toda energia pode ser utilizada para o bem ou para o mal. A escolha é sua!


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

As energias positivas garantem que os obstáculos finalmente está chegando ao fim. Não tenha medo de arriscar em novas áreas. Os astros vão favorecer a chegada de um amor especial. Para os casados, procure sair da rotina, use a criatividade. Atitude muito rígida e inflexível poderá resultar no desequilíbrio da saúde.

Número da sorte: 852; Cor: Salmão

Mensagem astral: Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja lá o que for, continue. O importante é não parar!


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Acredite na sua intuição aposte na sua criatividade e confie no seu talento. Não tenha medo de começar uma nova história, culpando as decepções do passado. Pense positivo e saiba que desta vez será diferente. Evite situações que te deixem com medo e abalem a sua autoconfiança.

Número da sorte: 784; Cor: Prata

Mensagem astral: A fé pode te levar onde a sua imaginação permitir.


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Tenha fé, mantenha o alto astral e acredite que existe uma força divina atuando no seu dia a dia para que seus caminhos sejam abertos. Não acredite em promessas que não serão cumpridas. Procure apoio em uma terapia. Tome iniciativas que melhorem sua qualidade de vida.

Número da sorte: 322; Cor: Amarela

Mensagem astral: Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Jamais desista de si mesmo.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Procure manter o equilíbrio e aprenda a confiar mais na vida caso suas metas sejam alteradas. Se está sem par aproveite para curtir os amigos enquanto espera pela cara metade. Para os casados é um bons momentos para fazer as pazes. Tenha muito cuidado ao realizar esportes radicais, não coloque a adrenalina acima da precaução.

Número da sorte: 455; Cor: Azul

Mensagem astral: Pense com ousadia. Quanto mais ousado o pensamento, melhor. Espere maravilhas, não no futuro, mas agora.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Semana favorável para avaliar o que vale a pena ou não. Aposte também em cursos e concursos. A felicidade deve marcar a vida amorosa e o entrosamento com seu par será fortalecido. Reserve momentos para relaxar e se desligar totalmente dos problemas.

Número da sorte: 951; Cor: Rosa claro

Mensagem astral: Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é por si só, uma vida.


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Os projetos pelo qual vinha batalhando, finalmente vão começar a dar frutos, invista em seu potencial. Para quem já vive uma história de amor terá a oportunidade de fortalecer ainda mais a união, para os solteiros, uma nova estória pode ser vivida! Cuidado com a ansiedade de fazer coisas erradas faça meditação para fortalecer a intuição.

Número da sorte: 169; Cor: Caramelo

Mensagem astral: Viver é como andar de bicicleta, é só manter o equilíbrio que você não cai.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

A sorte irá brilhar e favorecer a vida profissional, saiba aproveitar as oportunidades que irão surgir! No amor será um período de muita sensualidade e paixão envolvente. Exercite-se, não importa como, o interessante é estar em movimento, sua saúde agradece.

Número da sorte: 967; Cor: Cores claras

Mensagem astral: Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Quando as coisas não estiverem dando certo, verifique se suas atitudes não estão causando situações complicadas. A paixão e a amizade estarão em alta na sua vida a dois. Já a pessoa que estiver só, não ficará assim por muito tempo. Aproveite a ótima fase e dê início a qualquer atividade que fortaleça ainda mais sua vida.

Número da sorte: 845; Cor: Vermelho

Mensagem astral: A amizade consiste em esquecer o que a gente dá e recordar o que a gente recebe.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Toda mudança deve ser baseada nas chances reais de sucesso. A felicidade e os rumos do seu relacionamento dependerão exclusivamente de você. Permita que a meditação faça parte da sua vida e observará mudanças significativas em sua vida.

Número da sorte: 829; Cor: Dourada

Mensagem astral: O brigado por me lembrar que cada dia oferece a possibilidade de novas conquistas.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

A mudança é um movimento natural da vida, por isso, nada dura para sempre. Você terá condições para mudar a direção da sua vida afetiva, caso não esteja satisfeito com ela. Evite exagerar nos compromissos sociais e atividades do cotidiano. Caso contrário, um esgotamento será inevitável.

Número da sorte: 497; Cor: Pink

Mensagem astral: Nada do que se faz por você é seu direito próprio. Tudo nasce da boa vontade dirigida a você.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Esta semana você irá experimentar o maravilhoso sentimento de alegria ao ver que alcançou a sua segurança material. Um romance que tem todas as chances de ser duradouro pode surgir na vida de quem esta a procura da cara metade. Para os casados o clima será de entendimento e reconciliação. Vencer suas limitações e fortalecer sua autoconfiança serão condições essenciais para o seu equilíbrio emocional.

Numero da sorte: 103; Cor: Turquesa

Mensagem astral: Fiquemos de pé e demos graças, pois se não aprendemos muito hoje, ao menos aprendemos algo, e se não aprendemos algo, ao menos não nos enfermamos, e se não nos enfermamos, ao menos estamos vivos. Então, demos graças.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo