Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Lembre-se que os assuntos  sobre dinheiro ou trabalho não devem ser misturados com amor e família. Saiba separar as coisas
Número da Sorte: 997; Cor: : Branca
Mensagem Astral: “O valor das coisas nao esta no tempo em que duram e sim na intensidade que acontecem”


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Profissionalismo em alta, seus esforços valeram a pena. Se multiplicam as boas energias entre você e a pessoa amada. Momentos deliciosos com todos. Saiba aproveitar os pequenos momentos.
Número da Sorte: 314; Cor: Salmão
Mensagem Astral: “Não há como apagar o passado as lembranças as vezes insistem em retornar mais o futuro ainda não foi escrito tudo pode mudar”


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Aproveite a fase de transições  e tente organizar seu trabalho e vida familiar. Amor com definição de convivência em harmonia
Número da Sorte: 029; Cor: Turquesa
Mensagem Astral: “Amar é muito mais que palavras, são atitudes demonstradas diariamente.”


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Ótimo período  para receber dinheiro de novos negócios, acertar viagens e realizar compras de uso pessoal. Oportunidade de viver momento especial ao lado do par.
Número da Sorte: 450; Cor: : Bege
Mensagem Astral: “Sábios são aqueles que tem a capacidade de ,reconhecer seus erros e reconhecer suas falhas. Pois eles se tornam melhores a partir desse momento,tornam-se humanos, humildes esses prevalecerão!”


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Alerta, tenha cuidado com prejuízos.  Abra o olho com sócios, amigos ou funcionários. A família estará harmoniosa. Paixão requer cuidados em relações sexuais.
Número da Sorte: 892; Cor: Uva
Mensagem Astral: “Acredite sempre que voce é capaz voce pode até perde a batalha mais a vitoria é certa”


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Não fique deprimido e busque ajuda espiritual. Desfavorável para viagens, encontros profissionais ou decisões na área afetiva.
Número da Sorte: 665; Cor: Verde
Mensagem Astral: “A alma pode estar chorando de joelhos, mas o rosto tem que estar iluminado por um belo sorriso demonstrando alegria.”


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Ótimo astral para firmar sociedade ou colocar em prática novos projetos Excelente para mudanças nos negócios.  Você tem chance de ganhar mais dinheiro. Aproveite e curta com seu amor esta fase.
Número da Sorte: 548; Cor: Abóbora
Mensagem Astral: “As dificuldade que você encontra hoje. será as chaves do amanhã.”


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Surpresas inesperadas, favorecendo as finanças. Em alta assinatura de documentos, viagens, compras e até ganhar em jogos e sorteios.
Número da Sorte: 176; Cor: Violeta
Mensagem Astral: “Na vida precisamos aprender que vale a pena lutar”


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Todos os seus esforços começam a dar resultados.  Entre em contato com os parentes distantes. No romance poderá conquistar quem você ama.
Número da Sorte: 884; Cor: Púrpura
Mensagem Astral: “É bom sonhar mas é melhor ainda ir atras do sonho”


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

O seu astral sempre favorece suas finanças e sua carreira. Sua estrela brilha e você pode contar com sócios. Pode firmar compromisso afetivo.
Número da Sorte: 703; Cor: Oliva
Mensagem Astral: “O presente é resultado das ações do passado,assim como o futuro será resultado das ações do presente.”


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Fase em que tem a seu favor a entrada de dinheiro extra, acertos na sua vida doméstica e possibilidade de organizar mudança de casa. Você verá como tudo deslancha melhor.
Número da Sorte: 221; Cor: Azul celeste
Mensagem Astral: “A verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz ao seu semelhante.”


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Fase em que você deve ir devagar com suas exigências no trabalho. Nem tudo sairá como você espera. Pegue leve e não saia da rotina. Os astros trazem  maiores chances de organizar sua vida familiar.
Número da Sorte: 637; Cor: Amarelo
Mensagem Astral: “Vitórioso é aquele que mesmo na derrota, sabe que deu o melhor si.

 


*Se você está passando por dificuldades no amor, na saúde ou no trabalho e quer saber a melhor saída? Agende uma consulta personalizada. Previsões com cartas de tarot on line.
55(41) 99742-0808 WhatsApp ou 55(41) 3155-7055
www.tendaesoterica.com.br
Facebook @pergunteparaamanda

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo