Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Durante esta semana Você  vai estar completamente consumido pelos seus pensamentos e estará totalmente inspirado para realizá-los, o cansaço pode pregar peças em você. No amor, Seus instintos vão ajudá-lo a ver com clareza suficiente para tomar uma decisão mais rápida.

Número da Sorte: 244; Cor: Vermelho

Mensagem Astral: “A malicia de uns nasce quase sempre da inocência de outros.”


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Seu esforço será gratificante não poupe esforços e  de tudo de si. Compartilhe suas ideias sobre o planejamento e você verá o seu projeto em andamento. Sua mente está um pouco sobrecarregada e precisa de um descanso. No amor, Seu parceiro vai se surpreender com as suas emoções elevadas.

Número da Sorte: 534; Cor: Violeta

Mensagem Astral: “A primeira e melhor vitória é conquistar a si mesmo.”


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Período em que o  otimismo vai lhe trazer muita sorte tenha fé. Você vai ter a energia necessária para enfrentar uma tarefa importante e você vai ver o resultado positivo.  A dois, você estará muito ansioso para ver a maneira de pensar do seu parceiro e ter uma melhor compreensão de suas emoções.

Número da Sorte: 409; Cor: Rosa

Mensagem Astral: “O otimismo na dificuldade reduz o mal á metade.”


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Durante esta semana a tendência é de se sentir mais calmo e ver com mais clareza o que precisa ser feito para que a situação evolua. E assim estará na  direção certa. Suas habilidades serão testadas. Em sua vida amorosa, Sua emoção estará no auge contagiando o par.

Número da Sorte: 700; Cor: Branco

Mensagem Astral: “A vitória é mais doce quando conheceu a derrota.”


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Os astros estão trabalhando com você e lhe prometem momentos inesquecíveis com as pessoas próximas. A felicidade está ao seu alcance sorria e agradeça.  No amor, O ambiente será calmo e sereno, vai ajudar seu relacionamento a ir para frente.

Número da Sorte: 123; Cor: Amarelo

Mensagem Astral: “Pessimismo leva a fraqueza, o otimismo ao poder.”


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Sua flexibilidade lhe permite estabelecer a sua posição na vida através de suas transações financeiras. Não se deixe ser influenciado por seus colegas e dê a sua opinião. Em seu campo afetivo, você vai se aproximar mais da pessoa amada com um toque de sensualidade.

Número da Sorte: 801; Cor: Laranja

Mensagem Astral: “Para vencer na vida, é necessário fazer tudo com entusiasmo.”


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Período em que seu  perfeccionismo fará com que você seja implacável. Seja realista e coloque suas expectativas em perspectiva real.  Você está em sintonia com seu ambiente. Em sua vida amorosa, seu relacionamento precisa de um up capriche no seu charme e na sedução.

Número da Sorte: 660; Cor: Azul

Mensagem Astral: “Ter esperança, é ter certeza de que as coisas vão melhorar.”


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Você vai precisar ter equilíbrio e jogo de cintura em seu trabalho. As Influências planetárias lhe beneficiam e estimulam seu estado de ânimo. No amor, não seja teimoso, isso poderá causar algum conflito entre você e a pessoa amada.

Número da Sorte: 912; Cor: Vermelho

Mensagem Astral: “Hum homem feliz é como um barco que navega com vento favoravel.”


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Você tem o dom de detectar falhas, fraquezas e pontos fracos nas pessoas com quem conversa, só não exagere para não causar um clima estranho entre você e as pessoas próximas. No amor, exija mais de si mesmo e enfatize as qualidades do par.

Número da Sorte: 111; Cor: Verde

Mensagem Astral: “Sabedoria é a arte de subir ao mais alto de si mesmo.”


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Você pode estar ignorando certos detalhes importantes. Tenha cuidado para não esquecer nada e verifique aquilo que você faz. Sua vida amorosa precisa de mais envolvimento e diversão. Sua necessidade de brilho abrilhantará a relação.

Número da Sorte: 376; Cor: Lilás

Mensagem Astral: “Somos moldados e ajustados por aquilo que amamos.”


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Seu raciocínio lógico vai levar você a tirar algumas conclusões justas. É hora de descobrir quem são seus verdadeiros amigos. Em seu campo afetivo, seu pensamento rápido permitirá que você evite cometer um erro. Haverá tentações em seu relacionamento, tome cuidado e não troque o certo pelo duvidoso.

Número da Sorte: 349; Cor: Salmão

Mensagem Astral: “Boas maneiras são o modo acertado de fazer as coisas.”


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Seus esforços estão começando a ser valorizado e você vai ser reconhecido. Em sua vida amorosa, Seus sentimentos são mais profundos do que antes e você terá mais intimidade com seu parceiro. Chegou a hora de amar. Tome cuidado com a inveja e proteja-se.

Número da Sorte: 816; Cor: Prata

Mensagem Astral: “Quanto mais pensa em cair, mais se aproximará do abismo.”


Atenção: se você está passando por dificuldades no amor, na saúde ou nos negócios? Quer melhorar sua qualidade de vida? Quer voltar a ser feliz com quem você ama? Saiba como alcançar equilíbrio e bem estar, entre em contato no whatsap 55(41) 99742-0808

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo