Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Os astros prometem colocar um amor em sua vida. Apenas não o idealize demais. Se é comprometido, aproveite a boa vibração astral para deixar o sexo mais quente. No trabalho, não economize criatividade e concentre-se nas tarefas que faz melhor. Suas habilidades serão valorizadas. Valorize a integração familiar.

Número da sorte: 189; Cor: Cores claras

Mensagem astral: Não há mal nem bem que dure para sempre.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Na vida a dois, é prazer na certa, só não deixe seu ciúme passar dos limites. No trabalho, seus planos darão resultados. Incremente seu orçamento com atividades que possa fazer em casa. É bem provável que sinta vontade de estar mais perto dos parentes.

Número da sorte: 842; Cor: Prata

Mensagem astral: Deve-se utilizar a força do pensamento a nosso favor.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

A dois, terá vontade de levar o relacionamento com um pouco mais de privacidade. Viagem pode promover um reencontro feliz. No trabalho, o que não vai faltar é força de vontade para brigar por seus interesses. Se canalizar suas energias, colherá bons frutos. Em família, vai agradar todos com um jeito mais carinhoso. Se planeja mudar de casa, aguarde boas notícias.

Número da sorte: 698; Cor: Azul

Mensagem astral: Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanhã!


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Se está só, poderá ser mais fácil achar alguém no seu meio social ou no ambiente de trabalho. Com o par, aposte na conversa em qualquer circunstância. No serviço, invista no seu poder de convencimento. Reúna pessoas queridas para conversar. Terá muito para ensinar e aprender. Agradar a todos não é fácil, mas saberá como agir.

Número da sorte: 236; Cor: Rosa

Mensagem astral: Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o presente e tem duração do instante que passa.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Se estiver só a paixão deve chegar de repente. Porém, evite se envolver em uma aventura só por prazer.  Trabalhar em um local tranquilo será mais produtivo. Nas finanças, os astros recomendam cautela em dobro. Revelação de segredo podem trazer problemas ao ambiente familiar.

Número da sorte: 524; Cor: dorada

Mensagem astral: O medo te mantém prisioneiro. A esperança te liberta.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Está só? A fase é ótima para conquistas. Há chance de iniciar uma atividade com a qual sempre desejou trabalhar. As finanças vão contar com a proteção astral em seu signo. Lucros à vista. Algum tipo de aborrecimento pode interferir na harmonia familiar. Evite conflitos.

Número da sorte: 879; Cor: Lilás

Mensagem astral: Não perca a esperança. Se não fosse pelo último minuto, muitas coisas não teriam acontecido.


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Se estiver só a paixão deve chegar de repente. Porém, evite se envolver em uma aventura só por prazer.  Trabalhar em um local tranquilo será mais produtivo. Nas finanças, os astros recomendam cautela em dobro. Revelação de segredo podem trazer problemas ao ambiente familiar.

Número da sorte: 524; Cor: dorada

Mensagem astral: O medo te mantém prisioneiro. A esperança te liberta.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Tome a iniciativa e mostre aquele paquera que você está a fim. Se já tem seu par, não vale a pena perder momentos de puro êxtase por causa de bobagens, certo? Pegue firme em suas tarefas e batalhe por suas ambições. Terá que equilibrar sua agenda para conseguir dar atenção à família. Suas vitórias trarão orgulho a todos.

Número da sorte: 189; Cor: Dourada

Mensagem astral: Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

As chances de encontrar uma nova paixão aumentam muito. Se tiver alguém, pode convidar seu par para celebrarem juntos a força do amor. Descubra seus talentos e explore melhor as suas qualidades no trabalho. Uma pessoa ou um assunto de fora pode beneficiar a sua vida financeira. A Lua indica mudanças e boas notícias em família.

Número da sorte: 687; Cor: Amarela

Mensagem astral: Esperança é o sentimento de que você terá sucesso amanhã naquilo que você fracassou hoje.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Suas habilidades na arte da sedução vai surpreender o par com forte atração física. Uma nova proposta de emprego deve atender suas expectativas de mudança. Fique de olho nas oportunidades de lucrar. Supere os contratempos com jogo de cintura. Assuntos ligados a bens podem interferir na paz de seu lar.

Número da sorte: 987; Cor: Amarelo

Mensagem astral: A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

No campo afetivo, não exija demais do par. O coração está vago? Não fique esperando pelo par ideal. A Lua garante muito romantismo. No trabalho, agarre as oportunidades de fazer parcerias com pessoas que tenham objetivos semelhantes aos seus. Interferências de parentes e problemas pessoais podem gerar um clima de mal-estar.

Número da sorte: 963; Cor: Lilas

Mensagem astral: A esperança é o sonho do homem acordado.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Você estará mais compreensivo  e pronto para acertar as diferenças na relacão afetiva. A fase é ótima para conquistas. Canalize a sua energia física e mental para o serviço e só terá a ganhar. Conquistas estão a caminho.  Seu dinamismo dará as cartas, mas convém evitar desentendimentos com quem convive.

Número da sorte: 247; Cor: Azul

Mensagem astral: A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.


Se você quer passar o dia dos namorados feliz ao lado de quem você ama? Quer voltar a ser feliz com o seu par ou encontrar a sua verdadeira Alma Gêmea? Então entre em contato agora mesmo com quem mais entende em união de casais!
Ligue, agende sua consulta e saiba qual é o melhor caminho para encontrar a felicidade no amor.
(55) 41 99742-0808 Porque você merece ser feliz!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo