Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Invente, tente faça algo diferente, as mudanças se transformam em novas possibilidades de ganhos e lucros. Em seu campo afetivo, seu bom humor faz toda a diferença no dia dia da pessoa amada. É hora de começarem a planejar o futuro juntos e a colocarem os objetivos em prática.

Número da sorte: 628; Cor: Bege

Mensagem astral: “Ninguém é assim tão velho, que não acredite que poderá viver por mais um ano”.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Hoje você poderá  terminar de executar algum projeto que tinha deixado para trás, você vai precisar de paz e tranquilidade para se concentrar nos detalhes. Concentre-se e mãos  a obra. No amor, você poderá contar com a ajuda dos astros para voltar a ser feliz com a pessoa amada. Siga seu coração e lute com fé.

Número da sorte: 718; Cor: Rosa

Mensagem astral: “No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir”.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Seu otimismo é contagiante e você terá habilidades para convencer  as pessoas, aproveite para vender seu peixe.  Em seu campo afetivo, se você lutar por quem você ama irá realizar o seu desejo, afaste energias negativas de inveja de rivais.

Número da sorte: 550; Cor: Azul

Mensagem astral: “A descoberta consiste em ver o que todos viram e em pensar no que ninguém pensou.”


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Relacionamentos bem sucedidos são alcançados com o tempo e em base de comportamentos de confiança, transmita isso e irá sempre ser bem requisitado. No amor, nunca descuide de seu visual esteja sempre agradando seu par, porque beleza é fundamental para o jogo da sedução.

Número da sorte: 346; Cor: Verde

Mensagem astral: “O interesse que tenho em acreditar numa coisa não é a prova da existência dessa coisa.”


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Você será capaz de encontrar as palavras certas para convencer seus clientes.  Tire um tempo para ter um pouco de paz e tranquilidade, permita-se fazer uma massagem relaxante ou simplesmente meditar e exercitar sua respiração. No lado afetivo seus impulsos devem ser mais equilibrados, uma palavra solta no ar pode abalar a relação por isso contenha-se.

Número da sorte: 821; Cor: Laranja

Mensagem astral: “Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.”


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Tente ser um pouco mais tolerante, e saiba que nem sempre as coisas saem como você idealiza. Basta levar tudo na esportiva e tudo irá fluir no seu percurso natural.  Em seu campo emocional, preste atenção nos desejos do seu par e tente superar suas expectativas. Um pouco de ousadia e sedução irá apimentar a relação.

Número da sorte: 438; Cor: Amarelo

Mensagem astral: “Não se pode acreditar que é possível ser feliz procurando a infelicidade alheia.”


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Seus pensamentos podem mudar sua vida, afinal tudo surge através de uma boa ideia. Escreva o que vier a sua mente  e o que for viável escreva para se tornar realidade. Aos poucos você terá um grande projeto a ser executado.  É hora de confiar por inteiro em seu par, pois dúvidas cobrança de cenas de ciúmes só desgastam a relação.

Número da sorte: 102; Cor: Branco

Mensagem astral: “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.”


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Não deixe assuntos importantes para ser serem resolvidos na ultima hora. Faça as coisas com calma e e isso irá lhe trazer paz interior. Em seu campo afetivo, seja mais cauteloso com a forma que vem tratando a pessoa amada. Sua espiritualidade está com baixa resistência o que pode causar problemas com muito sono durante o dia e insônia e pesadelos durante a noite. Busque o equilíbrio em meditações e com ajuda profissional.

Número da sorte: 315; Cor: Dourado

Mensagem astral: “Antes de entrar numa batalha, é preciso acreditar naquilo pelo qual se está lutando.”


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Ficar estressado por conta de problemas mal resolvidos não irão solucionar-los. Procure olhar pelo lado positivo das coisas e pensar “o que posso fazer para contornar esta situação?” Quando encontrar a resposta faça. Respeite a opinião da pessoa amada e não queira que elas sejam compatíveis as suas, aprenda a lidar com as diferenças do par.

Número da sorte: 860; Cor: Dourado

Mensagem astral: “hoje estou melhor do que ontem, e amanhã estarei melhor do que hoje! ”


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

possibilidade de interferências de inveja procure se defender com banhos a base sal grosso e com meditações em orações.  Os reflexos de suas atitudes serão vistos com seu par, por isso trate a pessoa amada exatamente como você gostaria de ser tratado. Seu campo energético deve ser equilibrado. Busque auto conhecimento.

Número da sorte: 295; Cor: Salmão

Mensagem astral: “Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança.”


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Seu potencial ganha mais força e vibrações positivas. Aproveite a boa fase para fazer alguém feliz, seja voluntário por alguma causa, de amor e receberá mais amor.

Há sinais  de boas vibrações chegando em sua relação, aproveitem para curtirem juntos a chama da paixão.

Número da sorte: 049; Cor: Laranja

Mensagem astral: “A coisa mais constante da vida é a mudança, faça dessa mudança uma grande possibilidade de crescimento para você!”


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Você vai receber uma boa notícia, só não espalhe para não atrapalhar seus planos.  Você estará em um estado de espírito  determinado a se aproximar de seus objetivos, então siga adiante. No amor, siga sua intuição e ouça o que o seu coração lhe diz, ele sempre lhe indicará o melhor caminho. Com equilíbrio e auto conhecimento será mais fácil vencer os desafios.

Número da sorte: 328; Cor: Prata

Mensagem astral: “Já experimentou acreditar em você? Tente… você não faz ideia do que é capaz.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo