Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Você vai proteger os seus próprios interesses com eficácia e não vai defender qualquer pessoal. Em seu campo afetivo, o seu charme radiante e sua determinação estão em evidência.

Número da Sorte: 548; Cor: violeta

Mensagem Astral: Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

O sucesso virá até você e a sorte está do seu lado em tudo o que faz Você vai colocar a maior parte de sua energia na construção de uma malha de proteção em torno de seu relacionamento.

Número da Sorte: 100; Cor: rosa

Mensagem Astral: Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Você vai trabalhar discretamente na construção de seus bens e vai ter a chance de reunir algumas informações úteis. Você vai estar à procura de segurança emocional e romântica em seus relacionamentos.

Número da Sorte: 204; Cor: amarelo

Mensagem Astral: Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Sua capacidade de pensar no futuro vai ajudá-lo a resolver um problema desafiador. Conte apenas com você mesmo. No amor, Parece difícil para você conciliar a liberdade e o apego emocional. 

Número da Sorte: 874; Cor: verde

Mensagem Astral: Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Você terá a chance de conquistar a independência financeira, fazendo um esforço pessoal que vai valer a pena. As circunstâncias exigem que você saia e tenha a coragem de ter novos encontros 

Número da Sorte: 554; Cor: lilás

Mensagem Astral: Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Suas qualidades estratégicas vão lhe permitir obter a realização de seus projetos. Certifique-se de conhecer todos os fatos jurídicos. No amor, há um cheiro de rivalidade em sua esfera emocional. 

Número da Sorte: 321; Cor: laranja

Mensagem Astral: Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Você vai ser mais teimoso do que deveria, em muitos aspectos. Faça concessões se tiver que negociar e comprometa-se. Em seu campo afetivo A brincadeira não é necessariamente um ataque disfarçado. 

Número da Sorte: 444; Cor: salmão

Mensagem Astral: Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Sua sede de conhecimento é cada vez mais forte. Seus pensamentos se voltarão para a sua vocação na. Emocionalmente, estará em vantagem e você vai usar isso como uma oportunidade de abrir seu coração.

Número da Sorte: 659; Cor: bege

Mensagem Astral: Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

Não hesite em pôr suas ideias em ordem. Isto vai poupar tempo em relação a pessoas próximas, especialmente. sua vida amorosa estão criando uma atmosfera ideal para o seu parceiro embarcar em seus desejos.

Número da Sorte: 746; Cor: prata

Mensagem Astral: Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Periodo muito bom para começar a fazer um planejamento, uma pesquisa ou um desenvolvimento. Em seu relacionamento afetivo, preserve seus relacionamentos mais importantes hoje.

Número da Sorte: 347; Cor: vermelho

Mensagem Astral: A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Você vai colocar a sua própria marca naquilo que fizer hoje, assim que começar a trabalhar em um ritmo mais rápido. Em seu relacionamento amoroso, não é o momento de sonhar e sim de construir.

Número da Sorte: 487; Cor: branco

Mensagem Astral: Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

No trabalho é hora de reviver os seus contatos ou tentar desenvolver a sua clientela, suas atividades e suas pesquisas. Sua vida amorosa está em destaque, estando comprometido ou não.

Número da Sorte: 148; Cor: dourado

Mensagem Astral: A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo