Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Essa semana você poderá usar seu senso critico para te ajudar a terminar algum projeto que tinha deixado para trás, você vai precisar de paz e tranquilidade para se concentrar nos detalhes. No amor, você poderá contar com o seus sentimentos para estabelecer a harmonia em seu relacionamento.
Número da sorte: 718; Cor: Rosa
Mensagem astral: “No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir”.


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Você está se preparando com calma e de forma muito eficaz com estas preparações, as mudanças se tornam uma possibilidade. Você se dedica a novos prazeres sem perder seu senso de direção. Em seu campo afetivo, seu bom humor vai dar um entusiasmo maior em seu relacionamento.
Número da sorte: 628; Cor: Bege
Mensagem astral: “Ninguém é assim tão velho, que não acredite que poderá viver por mais um ano”.


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

No trabalho você vai se sentir encorajado pela confiança de seus colegas ou pela bondade de seus clientes. Relacionamentos bem sucedidos estão à vista. No amor, vai estar em primeiro plano, você vai conseguir construir uma fortaleza em torno de seu amor, que nada será capaz de penetrar.
Número da sorte: 346; Cor: Verde
Mensagem astral: “O interesse que tenho em acreditar numa coisa não é a prova da existência dessa coisa.”


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Seu otimismo é contagiante e você vai conhecer pessoas novas. Você estará em sua melhor forma, então aproveite esta oportunidade para ficar alerta a certos maus hábitos em seu estilo de vida. Em seu campo afetivo, se você aceitar jogar o jogo do seu parceiro, você vai flutuar numa atmosfera de paixão.
Número da sorte: 550; Cor: Azul
Mensagem astral: “A descoberta consiste em ver o que todos viram e em pensar no que ninguém pensou.”


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Não se force a ser algo que você não é. Seja você mesmo e não finja. Você será capaz de acompanhar o ritmo imposto indiretamente por aqueles que o rodeiam. Você está olhando para o futuro e isso vai levá-lo à loucura. Em seu campo emocional, preste atenção no que seu parceiro está esperando de você.
Número da sorte: 438; Cor: Amarelo
Mensagem astral: “Não se pode acreditar que é possível ser feliz procurando a infelicidade alheia.”


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Você será capaz de encontrar as palavras certas para convencer seus superiores de que suas ideias e seus projetos são bem fundamentados. Tire um tempo para ter um pouco de paz e tranquilidade. No amor, Seu charme vai cair como uma bomba hoje. Novos encontros são extremamente favoráveis.
Número da sorte: 821; Cor: Laranja
Mensagem astral: “Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.”


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Você vai ter entusiasmo, mas vai continuar deixando para resolver as coisas no último minuto. As conversas que tiver essa semana vão lhe trazer paz interior. Em seu campo afetivo, seja mais cauteloso no que tende a dizer a seu parceiro, para evitar que seu relacionamento entre em conflito.
Número da sorte: 315; Cor: Dourado
Mensagem astral: “Antes de entrar numa batalha, é preciso acreditar naquilo pelo qual se está lutando.”


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Seus pensamentos levam você a agir diretamente, então coloque suas ideias em ação. Você vai ser altamente eficiente hoje e será muito mais fácil fazer negociações. Você precisa agir. Em sua vida amorosa, seu relacionamento está mais seguro. É hora de confiar por inteiro em seu parceiro.
Número da sorte: 102; Cor: Branco
Mensagem astral: “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.”


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

No trabalho existe a possibilidade de assinatura de contratos e os investimentos e as novas funções estão previstos em sua agenda. O relaxamento mental é a melhor forma de descansar. No amor, uma conversa franca com seu parceiro, vai ajudar a dar um empurrão a mais em seu relacionamento.
Número da sorte: 295; Cor: Salmão
Mensagem astral: “Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança.”


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

No trabalho, a maneira como você se expressa pode ser insolente, mas vai fazer você superar alguns obstáculos. Seja mais flexível com os outros, e eles estarão disposto a te ouvir. Em sua vida amorosa, seu relacionamento está em plena sintonia, isso lhe trará uma sensação de paz.
Número da sorte: 465; Cor: Violeta
Mensagem astral: “Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho.”


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Você vai receber uma notícia que vai lhe agradar. Você estará em um estado de espírito combativo e determinado a se aproximar de seus objetivos, então siga adiante. Precisa cuidar melhor da sua alimentação. No amor, aproveite o clima e a sensação e prazer e ternura que está te dominando.
Número da sorte: 328; Cor: Prata
Mensagem astral: “Já experimentou acreditar em você? Tente… você não faz ideia do que é capaz.”


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Seu signo oferece maiores condições de acertar os problemas domésticos. Há sinal de tensão no seu trabalho, evite qualquer atitude precipitada. Não discuta com ninguém. Amor com ciúmes. Viagens desfavorecidas
Número da sorte: 049; Cor: Laranja
Mensagem astral: “A coisa mais constante da vida é a mudança, faça dessa mudança uma grande possibilidade de crescimento para você!”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo