Hotel na Disney tem suíte ultraluxuosa com diária de $14 mil

0
982

Localizada no 16º andar, a suíte de 3,3 mil square feet inclui cinema privativo, pátio externo e ítens controlados por iPad, incluindo TVs, iluminação e música

“”

REDAÇÃO (com Orlando Sentinel) – Um hotel da bandeira de luxo Four Seasons em Orlando tem uma suíte de ultraluxo, com mordomia para milionário nenhum botar defeito.

Localizada no 16º andar, a suíte de 3,3 mil square feet inclui cinema privativo e pátio externo. O quarto traz ainda tecnologia de ponta em ítens controlados por iPad, incluindo TVs, iluminação e música.

Para o gerente do resort, Ben Shank, “o diferencial da suíte é que, inicialmente, ela se trata de apenas um quarto, mas pode virar até 9 quartos no total”.

Hóspedes com uma conta bancária bem recheada podem até mesmo reservar o 16º andar inteiro. Tudo isso, é claro, tem seu preço: a diária na suíte (batizada de Royal Suite) sai pela bagatela de $14 mil. Caso o hóspede opte pela combinação de 9 quartos, o valor sobe para $35 mil – ao passo que alugar todo o 16º andar custa “um pouco” mais: $60 mil a diária.

O gerente Shank, que assumiu o Four Seasons de Orlando após comandar um hotel da rede no Arizona, afirmou à rede de TV Fox 35 que a suíte já acomodou diversas famílias, incluindo turistas internacionais.

Cinco diamantes
O Four Seasons Resort at Walt Disney World foi inaugurado em agosto. Construído em um terreno de cinco acres, o resort abriga campos de golfe, cinco requintados restaurantes e bares, piscinas para famílias e apenas para adultos, lazy river, parede de escalagem, spa e salão para festas.

O hotel recebeu a classificação de cinco diamantes dada pela AAA, a American Automobile Association. Trata-se do único hotel em Orlando a receber tal classificação.

“”