Histórico

HSBC oferece facilidade de financiamento para estrangeiros

Turista podem conseguir recursos para a compra de imóvel na Flórida

DA REDAÇÃO

O mercado imobiliário no sul da Flórida está crescendo vertiginosamente e o número de brasileiros que vêm até os Estados Unidos comprarem um imóvel é cada vez maior. De olho nesses compradores, o Banco HSBC da Flórida oferece linhas de financiamento para estrangeiros com juros competitivos e abaixo do praticado pelo mercado.

Segundo o consultor para financiamento imobiliário do banco, o brasileiro Felipe Tolomelli, o HSBC financia até 70% do valor do imóvel para fins de casa para passar férias e até 60% do valor para quem comprar para investir. “Muitas pessoas compram imóveis para alugar e investir o dinheiro. Temos opções para os turistas que muitas vezes não sabem que podem usufruir desse benefício”, disse Felipe.

Ele afirma que no HSBC, é possível fornecer uma variedade de soluções de hipoteca que atendem às necessidades de orçamento do cliente e aproximam o brasileiro da casa que ele sempre sonhou em ter no exterior. “Desde hipotecas que exigem baixo valor de pagamento inicial até ajuda no custo de fechamento, é possível encontrar as opções mais adequadas para a realização do sonho da casa própria. Além disso, com nosso Programa de Pré-Aprovação, você pode descobrir o valor para o qual está qualificado – mesmo antes de começar a procurar casas”, disse o brasileiro.

Felipe, que já trabalha no banco há sete anos, ressalta que todo o atendimento é feito em português o que torna mais fácil para o cliente que não fala inglês explicar suas necessidades. “O HSBC é um dos poucos bancos americanos a oferecerem financiamento para estrangeiros. As taxas de juros são fixas para 15 e 30 anos”, disse.

Para quem vive na Flórida, é necessário possuir Social Security para fazer a aplicação para o financiamento. Informações adicionais pelo telefone (954) 729-0078.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo