Humor

Humorista Leandro Hassum é a atração do Padano no dia 14

Em show, comediante interpreta a si mesmo, fala da vida e, de uma forma divertida, sobre os problemas cotidianos

Leandro Hassum
Leandro Hassum

DA REDAÇÃO – O humorista Leandro Hassum é velho conhecido da comunidade brasileira por sua participação na TV em programas como “Zorra Total” e “Os Caras de Pau” e, também, nas diversas apresentações no formato stand up comedy. Agora será a vez da comunidade brasileira que vive em Deerfield Beach ter a chance de dar boas risadas na noite do dia 14 de agosto. A apresentação será no Padano Bar e Grill.

No show, Hassum vai falar sobre a sua vida, infância, a operação de redução do estômago, sobre família, religião, e também sobre assuntos atuais.” A ideia é colocar uma visão engraçada sobre o cotidiano, então todos vão acabar se identificando de alguma forma com as histórias que conto”.

A plateia também vai interagir com o artista que afirma ser o que ele mais gosta de fazer. “Costumo brincar com toda a primeira fila, vou logo avisando. Mas é uma brincadeira muito sadia, sem dúvida. Costumo dizer que quero todo mundo rindo comigo e a plateia sempre embarca nessa e o resultado é sempre muito divertido”, contou.

No show, o humorista interpreta a si mesmo, fala da vida e, de uma forma divertida, sobre os problemas cotidianos, sempre deixando uma mensagem de é melhor rir da vida, pois assim ela se torna mais leve para todo mundo.

Sobre a Flórida, Hassum afirma que adora visitar o Estado.  “Gosto da qualidade dos serviços, da segurança, das praias, da limpeza das ruas. Além é claro dos parques de Orlando. Além disso, ainda tem a comunidade brasileira que sempre me recebe com muito carinho, tanto em Miami quanto em Orlando. E de vez em quando fazer umas comprinhas que ninguém é de ferro”.

Serviço:

Leandro Hassun no Padano
Data: 14 de agosto
Horário: 7:00pm
Local: Padano Bar & Grill – 1825 West Hillsboro Boulevard, Deerfield Beach, FL 33442
Evento: humorista mais querido do Brasil vai estar em Deerfield Beach apresentando #rindocomhassun
Preço: $50 com bufê livre

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo