ICE prende 280 imigrantes com antecedentes criminais

0
571

Operação aconteceu na Califórnia e reuniu mais de 400 agentes em três dias de busca

A polícia de imigração americana (Immigration and Customs Enforcement – ICE) prendeu na última semana, na Califórnia, 280 imigrantes com antecedentes criminais, na maior operação realizada naquele estado. Mais de 400 agentes foram usados na ação, que se estendeu por várias cidades, em três dias. “Foram presas pessoas que não queremos encontrar nas ruas de nossas comunidades”, afirmou o diretor do ICE, John Morton.

Segundo a agência, este ano as equipes já prenderam duas vezes mais indocumentados do que no ano passado. “Ao efetuar essas detenções, estamos contribuindo para a redução da criminalidade”, disse Robert Naranjo, que coordenou os trabalhos. O ICE não confirmou, mas há rumores que esse tipo de ação será repetido em outros estados.

Previous articleInverno, finalmente
Next articleReforma da Saúde está próxima
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.