Histórico

Idealize, nova gráfica, muita experiência

Aninha e Dudu trazem para a Idealize um conceito novo em termos de criação e atendimento ao cliente

 Idealize

Ana Paula Evangelista e Eduardo Veronez são bastante conhecidos na comunidade brasileira como designers gráficos. Trabalhando juntos por cinco anos como “freelancers”, eles alimentavam o sonho de se tornarem empresários. Pois agora o sonho se tornou realidade. Eles acabam de abrir a Idealize Design & Print.

 IdealizeUsando o slogan “Novas idéias. Novas possibilidades” a empresa foi criada com o objetivo de atender o mercado com responsabilidade, competência e transparência nas suas relações, sem jamais deixar de cumprir qualquer compromisso assumido com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Desenvolvemos e disponibilizamos o que existe de melhor no mercado gráfico, trabalhando sempre com a alta qualidade e buscando satisfazer as necessidades dos clientes, garante Aninha, como é conhecida no mercado gráfico.

A dupla não teme a concorrência. Pelo contrário, isto nos estimula a fazermos melhor para poder sobressair neste mercado tão competitivo, enfatizou Dudu, apelido de Eduardo Veronez. Por isto, o foco da Idealize é ser uma gráfica ágil e inovadora, valorizando a excelência no atendimento.

Atualmente trabalha com uma grande variedade de produtos, oferecendo desde a arte gráfica de sua imaginação à sua impressão em alta definição e qualidade. Dentre os materiais oferecidos e mais procurados pelos clientes estão os cartões de visita, flyers, camisas, banners, vitrines, signs, car wraps, personalizados e muito mais.

Ou seja, a Idealize já nasceu com um amplo leque de opções e aposta na criatividade como um dos fatores de diferenciação. Isto não significa que cobraremos mais. Estamos na faixa de mercado, assegurou Aninha.

E a gráfica surgiu com uma boa carteira de clientes por causa da boa fama desfrutada de Aninha e Dudu. Muita gente nos procurou depois que soube que tínhamos aberto nossa empresa. Isto é muito legal, afirmou Dudu. E os clientes não se limitam aos brasileiros. Também atendemos americanos e hispânicos que conhecem nosso trabalho, destacou Aninha.

Em relação ao preço, eles enfatizam que muitas vezes o barato sai caro. É preferível contratar um serviço qualificado e receber o material sem nenhum problema do que ter que mandar refazer.

A gráfica está situada na 1051 East Sample Rd. Suite F Pompano Beach (no mall da Padaria 2000). Para mais informações, ligue 954-446-3062 ou mande e-mail para idea@idealizeprint.com. Eles prometem fazer a inauguração oficial no próximo dia 9 de novembro, ótima ocasião para conhecer o trabalho da dupla e curtir o clima cool da nova loja onde o que mais se vende é a criatividade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo