Estados Unidos Geral

Idosa cai em rio em acidente de carro e sobrevive

Mulher da Flórida ficou mais de 12 horas submersa dentro do automóvel

A polícia de Venice informou que a motorista encontra-se em condições estáveis (Foto: Venice Policce Department)

Uma idosa de 81 anos foi resgatada com vida após ficar 12 horas presa dentro de seu automóvel, ao cair em um rio em Venice, na Flórida. Ao fazer uma curva, ela errou a entrada de um estacionamento, subiu uma rampa para botes, caiu na água e afundou. O carro, porém, manteve uma pequena bolsa de ar e não ficou totalmente submerso, permitindo que a mulher conseguisse respirar.

Pela manhã, dois homens que praticavam remo no local notaram o topo de um veículo para fora da superfície. Chegaram mais perto e viram que havia uma pessoa. “Uma mãozinha e os dedos apareceram. Comecei a ligar para o 911”, conta Rob Goodman, um dos atletas, enquanto, o outro, Ed Coster, pulou no rio para tentar abrir a porta.

Ela foi retirada com segurança. Estava com muito frio e os rapazes tentaram esquentá-la até a chegada da polícia. Foi hospitalizada e se encontra em condições estáveis. “Estamos satisfeitos pelo final feliz para uma situação potencialmente trágica”, publicou o Departamento de Polícia de Venice, em um post nas redes sociais.     

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo