Comunidade

Idosa leva tiro no rosto em tentativa de assalto em Boca Raton

Ela estava dentro do carro parada no sinal de trânsito quando foi atingida; mesmo ferida, ela dirigiu até o hospital e seu estado é estável

Vitima foi dirigindo sozinha ate o hospital
Vitima foi dirigindo sozinha ate o hospital

Uma mulher de 73 anos levou um tiro no rosto, na noite de quarta-feira (31), enquanto estava parada no semáforo na intercessão da Glades Rd. e Powerline Rd., numa tentativa de assalto.  De acordo com a ocorrência policial, a vítima disse que estava dirigindo a norte da Poweline quando percebeu que estava sendo seguida por um carro Nissan com quatro ocupantes.

Ela disse aos policiais que estava parada no semáforo quando o veículo suspeito parou do seu lado. Um homem teria saído do carro e tentado entrar no veículo. Ela relatou que o homem sacou a arma e disparou na direção do seu rosto, atingido sua mão e bochecha.

Mesmo ferida, ela arrancou o carro, continuou sendo seguida e os suspeitos dispararam mais uma vez contra o carro, até que desistiram. Ela dirigiu sozinha até o Delray Medical Center onde está sendo assistida.

O homem que atirou foi descrito por ela como negro, com idade entre 20 e 30 anos e estava vestindo uma camisa clara e bermuda escura.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo