Histórico

Idoso de 100 anos mata mulher a machadadas e se suicida em New Jersey

Paramédicos e policiais chegam ao local
Paramédicos e policiais chegam ao local

Um idoso com 100 anos de idade matou, usando um machado, sua mulher, de 88 anos, na casa em que o casal vivia, na cidade de Elmwood Park, em New Jersey. O homem cometeu suicídio em seguida com uma faca, segundo promotores. De acordo com os investigadores da cidade, o incidente, ocorrido no último fim de semana, pode ter sido motivado por um quadro diagnosticado de demência do agressor.

A promotoria de Elmwood Park não tem ainda ideia do que provocou o ataque seguido de suicídio. No entanto, o promotor John Molinelli informou que Michael Juskin tinha um históricos de problemas domésticos com a mulher, Rosalia. Os corpos foram encotnrados por um parente do casal.

Segundo vizinhos ouvidos pelo jornal local The Record, o casal era sempre visto junto na região. Pessoas próximas disseram que eles tinham presença discreta, mas Michael sempre levava o cachorro para passear e Rosalia regava as plantas. “Estavam sempre juntos, gastando tempo do lado de fora da casa. Rosalia sempre estava fazendo jardinagem”, contou a vizinha Barbara Szczecina.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo