Histórico

Igreja brasileira homenageada em Deerfield Beach

A CEIZS Florida recebeu um prêmio concedido pela prefeitura e pelo chefe de polícia de Deerfield Beach

O pastor Davila da Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul Flórida (CEIZS) recebeu nesta última sexta-feira dia 12 de outubro, das mãos da prefeita de Deerfield Beach, Peggy Noland, e do chefe de polícia Pete Sudler o Award of Community Hero (Prêmio de Herói da Comunidade) em reconhecimento ao trabalho sério, de caráter e excelência que a igreja vem realizando junto à comunidade brasileira nesta cidade do norte de Broward.

A CEIZS–Flórida, como é conhecida, foi umas das igrejas agraciadas na solenidade realizada naquela noite, juntamente com igrejas americanas e hispânicas, e também autoridades locais que têm feito a diferença na cidade. Na ocasião, estiveram presentes ao evento, além da prefeita Peggy Noland e do chefe de polícia Pete Sudler, o sherife do condado de Broward Al Lamberti com vários policiais, vereadores da cidade, empresários e autoridades locais.

No momento da entrega do prêmio, a prefeita ressaltou o excelente trabalho realizado pela igreja e agradeceu ao pastor Davila por fazer parte deste grupo de líderes que estão trabalhando em prol de uma cidade melhor. Foi reconhecida também a policial brasileira Mirelle Dias pelo apoio que tem prestado à comunidade brasileira através do programa Adopt a Church no qual tem feito um trabalho excelente junto à CEIZS Florida. Este trabalho é uma iniciativa do chefe de polícia Pete Sudler e objetiva unir líderes locais por uma só causa, batizada de “Work together to make Deerfield Beach a great place to live and work”.

Para mais informações sobre a Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul Flórida, visite o sitewww.ceizsflorida.com telefone 954-421-7737 ou visite um de seus cultos:

Domingo 10 AM em inglês (com tradução simultânea para o português)

Domingo 6 PM em português (com tradução simultânea para o inglês e espanhol)

Quarta-feira 7:30PM em português (com tradução simultânea para o inglês e espanhol)

Sábado 8PM em português (com tradução simultânea para o inglês e espanhol)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo