Histórico

Igreja Católica de Pompano realiza 1° Festival da Amizade

Comunidade e voluntários estão reunindo esforços para ajudar a igreja

Carnaval
Padre José Jesus Sanches quer aproximar a comunidade brasileira da igreja Saint Nicolas

A igreja católica Saint Nicolas realiza no dia 10 de fevereiro seu primeiro Festival da Amizade. O evento acontece das 10am até às 6pm e planeja reunir voluntários e comunidade para arrecadar recursos em prol dos trabalhos beneficentes da igreja.

Claudia Barreto, uma das voluntárias, disse que a expectativa é grande em torno do primeiro evento beneficente de grande porte que a igreja está planejando. “As pessoas estão ajudando. Cada um dando um pouco do seu tempo ou trazendo barracas”, disse animada.
A festa vai contar com barracas de comida, roupas, jóias e até mesmo o Banco do Brasil Americas vai estar lá. O banco está divulgando os seus novos serviços para a comunidade brasileira.

Entre as barracas já confirmadas estão a do Wellness Center e West Copan Academia com shows de capoeira e demonstração de jiu-jitsu. Durante o dia também haverá show musicais e DJ.

Os visitantes vão poder contar ainda com serviços grátis como corte de cabelo e dicas de saúde. O ônibus do banco de sangue em Broward deve comparecer. Quem quiser ajudar pode fazer doações, que serão bem vindas.

O padre José Jesus Sanches conta que o grande objetivo do evento é unificar a comunidade, principalmente a brasileira, que está sempre presente nas missas em português. “Queremos que todos venham conhecer nosso trabalho social junto aos imigrantes”, disse, agradecendo a colaboração dos voluntários e lembrando que a organização do evento está a procura de um palco para o show. Quem puder ajudar ligue para (561) 929-3241.

Durante a festa haverá também sorteio de brindes e bingo, ainda dá tempo de comprar espaço nas barracas. Elas custam entre $120 e $150. A igreja Saint Nicolas está localizada no endereço 111 Sample Road – Pompano Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo