Histórico

Igreja New Life realiza a sua 6ª Feira da Saúde

Evento traz serviços gratuitos à comunidade carente de Pompano Beac

VoluntáriosDA REDAÇÃO com Joselina Reis – A Igreja New Life Brazilian Christian Church, em Pompano Beach, vai realizar no dia 26 de abril a sua 6ª Feira da Saúde na sede da entidade (411 NE 31 Court). O evento terá início às 9am e deve terminar às 1pm.

Esse é o sexto ano que a entidade promove o evento com ajuda de voluntários. Em edições anteriores entre 300 a 500 pessoas são atendidas no local por médicos, dentistas entre outros serviços.

Este ano os voluntários oferecerão café da manhã à comunidade. Estão sendo esperados para a feira no dia 26, os seguintes serviços: vacinação, emissão de carteira de identificação para crianças (serviço oferecido pelo Broward Sheriff Office), exames de ginecologia e papanicolau (oferecidos pelo médico Richard Silva), pediatria, além de exames de colesterol e ultrassom.

Os participantes vão receber ainda instruções de ginástica e dicas de saúde. A adminitração do condado de Broward é um dos parceiros do projetos e vai estar presente na feira com barracas informativas dos serviços disponíveis à população de baixa renda, entre eles planos de saúde para crianças e serviço de apoio alimentar às mulheres gestantes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo