Histórico

Igreja Videira Flórida cria rádio online

Igreja Videira Flórida cria rádio online

A Igreja Videira Flórida, situada em Deerfield Beach (701 SE 6th Ave, 33441), inaugurou na sexta­feira, 8 de maio, uma rádio com transmissão de conteúdo via internet, por meio da Rádio Videira. A solenidade de abertura foi realizada na sede da Igreja Videira Flórida e contou com vários representantes da comunidade. A rádio já alcançou mais de 4 mil ouvintes de 14 países, desde o lançamento na sexta.

A rádio estará no ar 24 horas por dia, levando a Palavra de Deus à comunidade do sul da Flórida e demais regiões do país e do mundo. A programação será variada e cheia de vida, com muito louvor e adoração, além de mensagens dos pastores e participação dos ouvintes.

Fundada em 2009 pelo pastor Marcio Alves da Costa, a igreja conta hoje com cerca de mil membros e tornou­se referência para a comunidade, tendo­se expandido na Flórida e também para outros estados nos EUA como Washington, Massachusetts, Georgia, California e Virginia.

A rádio poderá ser acessada web e contará também com um aplicativo para smartphones (Android e iOS). Confira pelos endereços www.videiraradio.com e www.thevineradio.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo