Comunidade

Igrejas da comunidade brasileira preparam programação especial natalina

Coral de crianças da Brazilian Temple
Coral de crianças da Brazilian Temple

As igrejas do sul da Flórida prepararam uma programação especial para o Natal e também para a virada do ano. Cantatas, cultos e confraternizações estão na agenda das igrejas.

Na Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul-Flórida, a CEIZS, o Natal será celebrado no domingo (25) com culto e, em seguida, jantar gratuito para os fieis. No dia 31 de dezembro, às 9pm, será realizado um culto profético de virada de ano. “Venha você  experimentar o que centenas de famílias já têm comprovado da preciosa presença e poder de Deus em nossos cultos”, afirma o pastor Dávila da CEIZS.

Na Primeira Igreja Batista da Flórida – a PIB Flórida – a celebração vai ser no domingo a partir das 11h30. Às 7 da noite será realizado o concerto de Natal com o tema: “Jesus, o motivo do Natal”. No dia 31 de dezembro, a partir das dez da noite, haverá o culto da virada e coquetel no valor de $10. No dia 1 de janeiro, a celebração de ano novo será a partir das 7 da noite.

A New Life Brazilian Christian Church vai promover um jantar no sábado (24) a partir das 7 da noite. As crianças da igreja farão uma apresentação teatral após o jantar. No dia 31 de dezembro, às 10 da noite, está programada uma grande festa da virada de ano seguida de jantar. Mais informações pelo telefone: (954) 946-5256.

A missa de Natal na Comunidade Católica de Margate, a St. Vincent Catholic Church, a missa vai ser às 8 da noite do dia 24 de dezembro.  Veja endereços e programação na Agenda de Eventos na página  26.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo