Histórico

Igrejas do sul da Flórida realizam torneio de futebol

Copa Gospel vai acontecer entre julho e setembro, com oito times

A partir deste ano, as igrejas brasileiras do sul da Flórida organizarão um torneio de futebol para integrar, ainda mais, a nossa comunidade. Em 2008, a Copa Gospel já tem data e local marcados: entre 19 de julho e 13 de setembro, os times das congregações vão se enfrentar no campo do Trade Winds Park, em Coconut Creek. Os jogos serão aos sábados, entre 4pm e 8pm.

“Acreditamos que existam mais de 60 igrejas entre Miami-Dade, Broward e Palm Beach e jamais houve um campeonato de futebol dessa magnitude, que envolva toda a comunidade, mesmo quem não é cristão. Será uma festa brasileira e uma excelente oportunidade de fazer novos amigos”, afirma Tiago Almeida, um dos organizadores da iniciativa, ao lado de Gilcimar Soares. Segundo eles, o torneio será também uma grande chance também para os empresários, que poderão divulgar suas marcas e serviços no evento.

A idéia da dupla é começar com um torneio local, mas eles não descartam a possibilidade de nos anos seguintes aceitarem a participação de outras comunidades, como Boston, New Jersey e Los Angeles, entre outras. Outra providência será criar um website, onde o internauta poderá acompanhar o desempenho dos jogadores e dos times no desenrolar das rodadas.

Até agora, três igrejas já confirmaram presença na Copa Gospel – New Life, Primeira Batista e a Mais Que Vencedores. Os interessados em participar, seja inscrevendo um time, seja como patrocinadores do torneio, podem entrar em contato com os organizadores, pelos telefones (754) 246-5316 (Tiago) e (754) 366-9233 (Gilcimar).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo