Local

Imagens mostram suspeito de incendiar 12 caminhões de lixo em Pompano Beach

A polícia de Broward divulgou imagens de uma pessoa 'vestindo' sacos de lixo e usando óculos de proteção, supostamente incendiando os veículos avaliados em mais de $3 milhões

Imagens das câmeras de segurança da Waste Pro divulgadas pela polícia de Broward
Imagens das câmeras de segurança da Waste Pro divulgadas pela polícia de Broward

O Broward Police Sheriff Office  divulgou imagens do principal suspeito de ter incendiado 12 caminhões de lixo da Waste Pro, em Pompano Beach. O crime aconteceu no dia 18 de outubro por volta das 2 a.m. e causou milhões de dólares em prejuízo à companhia de coleta.

O vídeo de mais de sete minutos mostra uma pessoa ‘vestindo’ sacos de lixo preto e usando óculos de proteção entrando no estacionamento onde os caminhões são guardados durante a noite. Ela, então, caminha em direção à parte de trás dos veículos e, pouco depois, uma explosão acontece.

Após alguns minutos, a pessoa entra em uma sala que parece ser um refeitório e ateia fogo no local.

Segundo as autoridades, o suspeito fugiu em um automóvel sedan preto. Os policiais disseram que também havia um SUV branco do lado de fora do local, provavelmente dando cobertura ao incendiário.

O impacto das explosões quebrou janelas e derrubou móveis de residências vizinhas à sede da empresa. Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram evitar as perdas totais dos caminhões.

A empresa declarou em comunicado que os 12 veículos avaliados em mais de $3 milhões foram completamente destruídos.

“A instalação sofreu pequenos danos, mas continua operando normalmente e os caminhões foram realocados para outro estacionamento em Pompano Beach para garantir o serviço à população da Flórida” informou a Waste Pro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo