Histórico

IMIGRAÇÃO EM DIA

Essa semana, a advogada Caroline Dreyfus com escritório em Coral Gables, responde às perguntas sobre imigração.

? Olá. Tenho algumas dúvidas com relação à imigração e ficaria imensamente grato caso vocês possam me ajudar ou indicar alguém que possa. Sou mestre em música erudita pela Universidade de Música de Karlsruhe na Alemanha e irei começar meu doutorado também em música na University of Miami esse ano. Sou casado e iremos inicialmente com visto de estudante. Gostaria de saber quais são os procedimentos para, a partir da minha chegada nos Estados Unidos, iniciar o processo para o Green Card. Nossa intenção é de permanecer nos EUA e não entendi direito se esse processo de imigração permanente pode começar ainda enquanto sou estudante ou mesmo se há alguma facilidade para artistas ou pessoas com nível acadêmico elevado. Agradeço a ajuda.
Primeiramente obrigada pelo seu interesse. Infelizmente não é possível fazer uma aplicação para o Green Card quando se tem um visto de estudante. Para que chegue a conseguir a residência, é preciso que você faca uma aplicação para o visto de artista ou um visto para pessoas que têm doutorado. Assim que um dos dois vistos forem aceitos, aí sim, poderíamos entrar com o pedido de Green Card. Espero que posso ter ajudado de alguma forma e estarei disponível para qualquer outra informação que for necessária.

? Olá. Gostaria de saber quais devem ser os requisitos básicos para o indivíduo ser beneficiado com a possível reforma da imigração. Essas medidas vão começar a valer a partir de quando?
Gostaríamos primeiramente em agradecer pelo interesse em nossos serviços. Infelizmente nós ainda não sabemos quais serão os requisitos básicos exigidos pela imigração para que cada indivíduo seja beneficiado com a possível reforma imigratória. Estamos no aguardo para que o governo se pronuncie e assim nos dê mais informações sobre como prosseguir no caso de a reforma ser aprovada. Qualquer outra dúvida estaremos à inteira disposição.

? Eu estou aqui há 14 anos, tenho 3 filhos não trabalho. Portanto não pago impostos, mas meu marido trabalha com o Social Security há aproximadamente seis anos e paga todos os impostos, porém ele nunca me declarou porque não tenho Social Security. Agora o que devo fazer? Terei que pagar, mesmo não tendo trabalhado?
Se você não está trabalhando você não precisa pagar imposto.  Eu recomendo que você peça um Individual Taxpayer Identification Number (ITIN).  Com este número, seu marido pode declarar você como dependente.  Isso vai ser muito melhor para ele.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo