Histórico

In Orlando – Muitas novidades até 2017

Por Aline Rezener

Cake Boss

Orlando tem muitas novidades pro turismo planejados para serem inauguradas até 2017. Além dos pontos já conhecidos que nenhum turista pode deixar de ir, como os quatro parques da Disney, os dois parques do Sea World, mais dois da Universal Studios e as lojas e outlets, agora vocês precisarão dar uma esticada nos dias de férias para curtir muita coisa interessante.

Muitos já sabem que Downtown Disney está um verdadeiro canteiro de obras, com ampliação, edifício garagem e mudança de nome para Disney Springs que trará muito mais lojas e restaurantes. Tudo está programado para o final de 2016.

Para quem curte Indiana Jones, precisa dar uma passada no Jock Lindsey’s Hangar Bar, que terá o tema de avião, posters vintage, hélices e mais!

A Universal Studios não está ficando pra trás e já anunciou um novo parque aquático, o Volcano Bay que está sendo construído ao lado do Cabana Bay Beach Resort. Ainda nesse ritmo, a Universal divulgou a atração do King Kong pro verão do ano que vem.

Já pro ano que vem temos a Mako Hypercoaster sendo inaugurada no Sea World, a mais longa, alta e rápida montanha russa de Orlando.
O nome foi escolhido em homenagem ao tubarão mais rápido do mundo para que os visitantes se sintam um predador atrás de sua presa.

Já no Busch Gardens, teremos a Cobra’s Curse que promete deixar os visitantes cara a cara com uma serpente de 24 metros e em seguida explorar as escavações arqueológicas do Egito, tudo isso em alta velocidade em cima dos trilhos! Para os amantes de roller coaster, essas novidades são de arrepiar!

Ainda nesse ritmo, a Universal divulgou a atração do King Kong pro verão do ano que vém. Skull Island: Reign of Kong levará o visitante a um mundo sombrio, onde você precisará lutar pela própria sobrevivência em meio a nativos hostis e o próprio King Kong!

E para quem não curte a adrenalina das montanhas russas, mas adora uma boa comida, a novidade é que o famoso Buddy Valastro, do reality show Cake Boss (foto) abrirá uma franquia de sua bakery no Florida Mall ainda neste verão. Imagina provar as delícias que vemos na televisão.

Para 2017, uma das novidades mais aguardadas é a área de Avatar que será aberta no Animal Kingdom. Para os fascinados pelo filme, alguns dos boatos é que teremos montanhas que flutuam no ar, florestas com plantas bioluminescentes e até simuladores com vôos panorâmicos com os répteis alados! Segundo a própria Disney, nós iremos ter uma enorme experiência vendo, ouvindo e tocando objetos com muita luz e som.

Além de novidades para os parques e restaurantes, a cidade também prepara uma grande repaginada em Downtown Orlando, no entorno de Lake Eola, com novas áreas verdes, espaço para ciclistas, grandes praças, passagem de ônibus e muito mais!

Chegou em Orlando esse mês uma nova loja, a Five Below, em excelentes pontos próximo dos turistas. Essa loja tem produtos de até $5, entre maquiagem, objetos de decoração, brinquedos, vestuário, doces e muito mais!

Fique de olho em nosso blog www.malucasepiradas.com.br e nos siga no Facebook e Instagram (malucasepiradas) para ficar por dentro de todas as novidades, dicas, descontos e muito mais! Damos todas as dicas sobre bons restaurantes, hotéis, como dirigir em Orlando, passeios fora dos parques, como e onde comprar mais barato, etc. Tudo para uma melhor experiência em sua viagem a Orlando!


Aline Rezener, 29 anos, é designer e criadora do blog “Malucas e Piradas”, site com dicas de turismo, compras e tudo que possa interessar o turista brasileiro que quer conhecer a terra do Mickey. Carioca apaixonada pela vida é casada com o Hélio e tem sempre ao lado a fiel escudeira Melinda, sua cachorrinha.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo