Histórico

Inaugurado Brazilian Democratic Club

Festa de lançamento foi realizada no dia 7 de setembro com a presença de representantes do partido

O Restaurante Oba Oba, em Boca Raton, foi o local escolhido para o lançamento do Brazilian Democratic Party, fundado por Nubia Koser, Isabel Santos e Maria do Céu Santana e outras simpatizantes do Partido Democrata que moram no condado de Palm Beach.
Segundo Nubia, a intenção é organizar a comunidade de brasileiros em defesa dos nossos interesses. A data escolhida foi o dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, simbólica para marcar a fundação da primeira associação democrata formada por brasileiros nos Estados Unidos.

O evento foi prestigiado por altos representantes do Partido Democrata no sul da Flórida, como o presidente e a vice-presidente do Palm Beach County Democratic Party, Mark Seagall e Terrie Heinrich Rizzo, além de Ken Evans, do comitê executivo do partido em Broward. Além deles, também compareceram dois vereadores de Boca Raton.

O Brazilian Democratic Club nasceu com força, mas vai ficar ainda mais forte com a adesão de outros brasileiros que se identificam com o projeto de inserir-se politicamente na sociedade brasileira. A taxa de adesão é de apenas $25 por ano. Quem quiser filiar-se à associação, pode entrar em contato com Nubia Koser pelo telefone (754) 422-1173.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo