Cinema/TV

Inffinito Brazilian Film Festival abre inscrições para filmes

Em comemoração aos 25 anos do Brazilian Film Festival of Miami, a Inffinito programou obras de arte que marcaram época

DA REDAÇÃO – Parece que foi ontem. Com uma ideia na cabeça, muita força de vontade e apoio de um grupo de amigos, surgia o Brazilian Film Festival of Miami. Há um quarto de século, a aventura empreendida pelas irmãs Adriana e Claudia Dutra e de Viviane Spinelli tornou-se realidade e referência em termos de produções audiovisuais no exterior.

A iniciativa foi tão bem-sucedida que o Brazilian Film Festival of Miami passou a figurar no calendário cultural da cidade de Miami Beach. Melhor ainda, se transformou na matriz de uma série de festivais realizados em várias partes do mundo.

Agora, chegou a hora de retribuir o carinho dos espectadores e abrir as portas para que outros cineastas possam participar desta iniciativa enviando suas obras para exibição online. 

Batizado de 25º Brazilian Film Festival, os interessados podem inscrever seus trabalhos até o dia 31 de maio de 2021. O regulamento aceita inscrições de trabalhos em longa-metragem e em curta-metragem em todos os gêneros, que tenha sido produzido por realizadores/produtores brasileiros ou radicados no país há mais de 03 (três anos), finalizados e/ou lançados para o grande público entre o 2º semestre de 2020 e 1º semestre de 2021 e inéditos no circuito comercial e de festivais nas localidades em que o Circuito Inffinito de Festivais atua.

Para participar basta inscrever-se até 31 de maio na plataforma www.inff.online.

Mostra 25 anos/25 filmes

As organizadoras conclamam os admiradores do Inffinito Brazilian Film Festival a celebrar os 25 anos deste festival com uma programação de filmes entre os dias 3 de junho e 27 de julho.

A programação diversificada se inicia com exibições de filmes que marcaram a trajetória dos festivais em diversas cidades do mundo.

São 25 filmes com exibições gratuitas. Todos os filmes da programação são exibidos com sessões programadas para às 20 h (horário de Brasília) e ficará disponível até as 20h do dia seguinte e a sessão poderá ser iniciada em qualquer horário dentro deste período. O filme começa quando você iniciar sua sessão.

Para assistir a qualquer filme gratuitamente, certifique-se de ter feito o login na plataforma www.inff.online.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo