Histórico

Ingressos estão quase esgotados para o show da Record

A compra ainda pode ser feita online e amanhã haverá venda no local do show Pompano Beach Community Park Na foto, Roberto Kasabian e Francisco Carlos de Almeida, da Record, ladeiam Ric Green, da prefeitura de Pompano

Record
Em entrevista na quarta-feira, Roberto Kasabian, Ric Green e Francisco Carlos
de Almeida previram sucesso para a festa

Ainda dá tempo de conseguir um ingresso para o maior show já planejado na comunidade brasileira no sul da Flórida a gravação do Show de Fim de Ano da Record. Durante coletiva de apresentação do festival, o presidente da Record Internacional Roberto Kasabian disse que a empresa já está celebrando o sucesso do evento. “Conseguimos o dobro de patrocínio e três vezes mais o número de barracas, não esperávamos tudo isso”, disse ele. A Record e parceiros investiram $300 mil na festa que vai usar 25 toneladas de equipamentos de som e luz.

Os artistas convidados são: Edinho Santa Cruz, Eric & Matheus e Netinho da Bahia. O anfiteatro do Community Center tem capacidade para três mil pessoas. Os ingressos custam $15 e ainda podem ser adquiridos online ( www.tvrecordusa.com/festival). A produção queria um show totalmente gratuito, mas por questões de espaço o número de ingressos teve de ser limitado. A Record espera que no total passem pelo parque entre 5 a 10 mil pessoas durante toda a festa, que começa às duas da tarde e vai até a noite. Os artistas sobem ao palco, comandado pelos apresentadores Amanda Françoso, Chris Flores e Celso Zucatelli, às 5:30pm.

Edinho Santa Cruz e banda também estavam na coletiva à imprensa e se mostraram honrados em participar do evento que será transmitido no dia 31 de dezembro para 150 países, incluindo Japão, Brasil, Estados Unidos e países de língua portuguesa na África. O cantor também aproveitou para lembrar que está preparando um repertório para agradar a “gregos e troianos”. “Tem de tudo, em inglês e português”, adiantou ele que completa 50 anos de carreira em dezembro.

Na parte externa, um banho de Brasil, com barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras para as crianças, djs e apresentações de grupos de dança. Um total de 60 expositores participarão da grande feira de cultura brasileira em Pompano Beach. A entrada é gratuita para todas essas atrações. “Nossa intenção foi idealizar uma programação variada, pois temos uma comunidade bem diversificada e uma cultura riquíssima”, justificou Roberto Kasabian, o presidente da Record USA.

Com certeza, a comunidade não vai querer ficar de fora desta. “Usando uma expressão bem comum hoje em dia, a festa vai bombar e esperamos todos lá”, finalizou o presidente da Record USA.

O Pompano Beach Community Park fica no número 1801 da Northeast 6th Street, e o telefone de lá é o (954) 786-4111.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo