Comunidade Mulheres do Brasil

Inscrições abertas para a 3ª edição do workshop online gratuito ‘Trilha Mulheres de Sucesso’

O workshop conta com 12 módulos online, totalmente gratuitos, totalizando uma carga horária semanal de 4 horas

“Trilha Mulheres de Sucesso” acontece entre 15 de abril e 22 de maio. Foto: Sebrae

Estão abertas as inscrições para a 3ª Edição do Workshop “Trilha Mulheres de Sucesso”. Devido ao grande sucesso de inscrições em sua 1ª e 2ª edições, o Grupo Mulheres do Brasil, em parceria com seus núcleos nos EUA — Sul da Flórida, Nova York, Washington DC, Vale do Silício e Chicago –, e com o apoio do GMB núcleo de Recife e do SEBRAE/ PE, tem o prazer de apresentar a 3ª edição do workshop online “Trilha Mulheres de Sucesso”.

O programa acontece entre os dias 15 de abril e 22 de maio e tem o objetivo de auxiliar mulheres a investir em capacitação empreendedora, promovendo a troca de experiências e conhecimentos com outras profissionais.

O workshop conta com 12 módulos online, totalmente gratuitos, totalizando uma carga horária semanal de 4 horas. As temáticas a serem abordadas englobam visão empreendedora, técnicas de vendas, controle financeiro, modelo de negócio e muito mais. Ao participar de, no mínimo, 80% das aulas ao vivo, as participantes recebem um certificado oferecido pelo SEBRAE.

Para se inscrever, acesse www.trilhamulheresdesucesso.com e preencha o formulário. Após o preenchimento, clique no link para entrar no nosso grupo de WhatsApp. É por lá que enviaremos os links das aulas e outras informações importantes.

AGENDA DO WORKSHOP:
De 15 de abril a 22 de maio de 2024.
Das 6pm às 8pm (horário de Miami).
As segundas e quartas-feiras.
Online – Via Zoom.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo