Histórico

Inscrições abertas para o 4° torneio de futebol da BACCF

O local escolhido continua sendo o Soccer Planet, em Doral

Organize seu time e comece a treinar: a Brazil-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) continua com suas inscrições abertas para o seu 4° torneio bi-nacional de futebol. O evento acontece no dia 17 de novembro no Soccer Planet USA (7910 NW 25th Street Miami) a partir das 9:30am. Qualquer grupo de futebol amador pode se inscrever até o dia 12 no website da organização (www.brazilchamber.org) ou pelos telefones 305-579-9030. O clube que sedia o evento este ano (www.soccerplanetusa.com) tem uma das melhores gramas sintéticas da região.

BACCF

Cada time pode ter de sete a doze jogadores, todo maiores de dezoito anos. A organização garante que cada grupo vai jogar no mínimo dois e no máximo três jogos. A taxa de inscrição por grupo é de $300 e, se estiver representando um condado ou departamento, a taxa é de $450. Detalhes das regras e regulamento serão enviados aos grupos após a confirmação da inscrição.

O Soccer Planet USA, em Doral, é uma das melhores áreas para futebol amador na região. O clube tem três quadras e usa gramado sintético aprovado pela FIFA. A torcida vai ter à disposição, bar, área de lazer, internet e estacionamento. Os times ganhadores vão levar troféus e prêmios oferecidos pelos patrocinadores.

Patrocínio

O torneio também continua com opções de patrocínio aberto as empresas locais. São três categorias: $5,000 com direito a participação de um time, mais inclusão do nome da companhia em todo o material promocional, direito a uma barraca promocional entre outros benefícios; $2,500 com direito a participação de um time, ter a logo exposta durante o torneio; por último, o patrocínio de $1,000 a inscrição de um time de futebol e menção no website do BACCF.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo