Negócios

Inscrições abertas para trabalhar no 11th Brazilian Festival 2022 

Vagas são para trabalhar nas áreas de produção geral, promoção, valet service, e atendimento ao público; festival acontece nos dias 8 e 9 de outubro em Fort Lauderdale

Brazilian Festival tem vagas de trabalho temporário abertas (Foto Divulgação)

A organização do 11th Annual Brazilian Festival 2022 – evento que acontece nos dias 8 e 9 de outubro no Snyder Park em Fort Lauderdale – está com vagas abertas para diversas posições de trabalho temporário. Os candidatos devem preencher um formulário que se encontra no site do evento www.BrazilianFestival.org/contacts 

As vagas são para trabalhar nas áreas de produção geral, promoção, atendimento ao público, vendas, valet service, entre outras.

Há 11 anos, o Brazilian Festival trabalha lado a lado com a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. Em 2019, por exemplo, o Brazilian Festival investiu $232.000 na contratação de fornecedores, empreiteiros e mão de obra brasileiros. Em oito anos, o festival gerou mais de 3.200 empregos temporários indiretos, contribuiu com mais de $40.000 para instituições locais, contratou serviços de aproximadamente 267 empresas locais, ajudou mais de 2.100 expositores com a exposição da marca e gerou mais de $800.000 para fornecedores locais de alimentos.

Em 2022, o festival vai trazer algumas das maiores estrelas da música da América Latina, incluindo o grupo de samba vencedor do Grammy Latino, Fundo de Quintal e dois artistas indicados ao Grammy Latino: o ícone do pop-rock Vitor Kley e o grupo brasileiro de reggae Maneva. A diva do pagode Karinah e o produtor musical Ruxell também são atrações confirmadas.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis clique aqui. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo