Histórico

Inside Out, novo filme da Disney-Pixar, aborda emoções humanas

Inside Out, novo filme da Disney-Pixar

Em Inside Out, uma adolescente recém-chegada com a família a São Francisco, na Califórnia, se vê em uma situação desconfortável. Matriculada em uma nova escola, na qual não conhece ninguém, e sofrendo com as inquietações típicas dessa fase da vida, ela está com as emoções à flor da pele. E são essas emoções que “estrelam” a nova animação dos estúdios Disney-Pixar e que irão ajudá-la a passar pelo período de turbulência.

No longa, que estreia na sexta-feira (19), a ideia é fazer com que os telespectadores, ao verem as emoções da garota se portando como personagens, também façam uma jornada por suas próprias emoções, retratando como nossos sentimentos se comportam em nossas mentes.

Vale lembrar que a animação deve ser mais um sucesso no celebrado currículo dos estúdios, que já assinaram clássicos do gênero, como Toy Story, Wall-E e Finding Nemo.

Como é de praxe, famosos dublam alguns dos personagens: Amy Poehler (da série Parks e Recreation), Mindy Kaling (de The Mindy Project) e Bill Hader (de Saturday Night Live) emprestam suas vozes à história.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo